Must Have:Maxi colares!

     A proporção “maxi” está com tudo. Saias e vestidos longos, anéis com pedras enormes e óculos escuros oversized já fazem parte do figurino básico da mulher brasileira . Agora, estamos aqui para apresentar mais uma peça que simplesmente não pode ficar para trás : os macro-colares.


      
       Agora se  você faz a linha discreta , não se assuste com os colares maxi! Também separei algumas versões de colares longos, que se encaixam na tendência do macro. Aposte em opções com miçangas menores ou em pingentes originais. O apanhador de sonhos tem uma pegada rústica e é ideal para quem curte o estilo Folk ou neo-Hippie. Adoro o relógio de bolso antigo, usado como pingente;  bem  vintage neh?!  E  pra finalizar  não tenha medo de combinar vários amuletos em uma só corrente – isso garante um efeito bem legal também!




This entry was posted on terça-feira, 3 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Must Have:Maxi colares!”

  1. E eu criando coragem pra usar essa trendy porque sou suuuper discreta e uso basicamente relógio.
    Acho que os longos são mais fáceis de usar, será?
    ps: amei o nome do blog! hahaha me lembra a forma como as meninas do meu nordeste querido falam.
    beijo @blogcumulonimbo

    ResponderExcluir
  2. Tenta usar os maxi colares com roupas mais básicas, fica lindo e foje desse exagero todo! Aaa e o nome do blog foi bem inspirado nessa onda nordestina mesmo! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir