Café com Tendências:Edição Caruaru.

   Como havia comentado por aqui, ontem (29) participei do evento Café com tendências Audaces, gente o evento foi um delicinha ! Pois é eu juro  que mais importante que as comidas deliciosas  eram as palestras com conteúdo direcionado e focado para confeccionistas e profissionais de moda da região.


     Participaram do Evento a estilista Erika Ikezili, o consultor Francisco Roberto Piancó Jr e o representante da ABIT Renato Leme.

     A estilista Erika Ikezili, falou sobre os processos de desenvolvimento de coleções e ressaltou a importância da pesquisa de moda, apresentou as principais tendências para o segmento jeans wear verão\inverno 2013 (mais isso é conteúdo para outro post!), contudo o que mais despertou o meu interrese durante o ciclo de palestras foi o conteúdo apresentando pelo Consultor Francisco Roberto Piancó Jr.

   Piancó ministrou uma palestra sobre Gestão da Produção para incrementar resultados e ganhar competitividades. Os pontos de destaque da palestra foram as propostas e soluções inovadoras que auxiliam na avaliação e revisão dos processos e com isso aumentar a produtividade, modernizando métodos e recursos evitando desperdícios.

    Ahhh! E como blog não vive só de conteúdo sério!  Lá vem a fofoca, tinha uma galera bem bonita e interessante por lá, e seu fosse uma boa blogueira eu teria fotografado todas elas pra postar por aqui, mas embora exista controvérsia eu sou tímida demais pra ficar pedindo as pessoas pra tirar fotos (#achochatosabe?) logo não fiz muitas fotos, mais fiz amizades, conheci por lá uma galera linda de João Pessoa e o André do Que nada Mona meu companheiro de evento foi logo pedindo pra fotografar a galera, batemos um papo gostoso, trocamos cartões e informações...Olha os lindos ai embaixo!
A esquerda a estilista Erka Ikezili e eu, a direita  Jefferson Batista ,Suenia Gomes e Luziane Lima 


As gostosuras servidas no evento!

       E só pra constar gostaria de parabenizar a equipe Audaces pelo excelente evento, o poló de confecção do agreste precisa de ações como esta,com conteúdo focado  e direcionado as particularidades da região.



This entry was posted on sexta-feira, 30 de março de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Café com Tendências:Edição Caruaru.”

  1. Olha eu ali rsrsrs.

    Acho que só publico meu post amanhã ;)
    Amei conhecer vc e o Andre.

    bjão.

    Luzi www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrine, ficamos felizes que você tenha gostado do Café! Nos dedicamos ao máximo para que todos pudessem aproveitar!

    Obrigada pela presença e sucesso sempre!

    ResponderExcluir