Tranças para o Verão!

Adoro tranças, sempre tive um relacionamento amoroso com elas,mesmo com os cabelos curtinhos dou um jeito de trançar as madeixas, embora o efeito não fique tão bom quanto as das rapunzéis de plantão. Acho tranças super femininas, acontece que a Ryca que vos fala só sabe fazer a aquela tradicional ,meio muxinha...Louca por tranças que sou , andei dando uma vasculhada no youtube e achei esses vídeos  bem legais ensinando a trançar os cabelos e sair por ai bancando a rapunzel. 
01.Trança Com Lenço:Apaixonadissima por essa trança com lenço/scarf. No video ela mostra dois tipos de tranças com lenço.
 
02.Trança Tiara: Saca aquela trancinhas que forman um tiarinha no topo da cabeça,assim meio camponesa de contos de fadas? acho um charme...

03.Trança Espinha de Peixe: Acho esse tipo uma das mais bonitas,a dica pra trança ficar certinha é pegar sempre as mexinhas de trás.

Bjocas!

This entry was posted on sexta-feira, 8 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Tranças para o Verão!”

  1. Eu sou muito fã de mulher com tranças, desde dessas que tu apresentou, até aquelas duplas estilo holandesas.

    ResponderExcluir