[Festas Juninas] Jeans para os Boys!

Há de convir comigo! Nada mais sexy, nada mais atraente, nada mais enlouquecedor que um homem bem vestido! Um homem bem vestido é tudo de bom! e se for cheiroso então!(#asnegaendoida).
Super desmotivas as moiçolas aquele boy que pra toda e qualquer ocasião se joga no jeans+ t-shirt, ora meninos vamos inovar um pouquinho neh! 
E pra ajudar os boys de plantão nessa operação, a camisa jeans é uma boa opção.Super democrática,elas transformam o look básico, deixando os mocinhos antenados e bem confortáveis.
Embora possua  um aspecto mais informal, não deixam de ser elegante,se usadas com uma calça de outro tom, pode ser com uma calça jeans mesmo, deixara o look descontraído e contemporâneo, se usada com um calça com corte de alfaiataria,mantém a elegância, e fica uma riqueza com gravata fininha.
Abaixo alguns looks inspirações para os meninos:
bjus!





 

This entry was posted on segunda-feira, 6 de junho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “[Festas Juninas] Jeans para os Boys!”

  1. Como sempre, muito boas as dicas!!!
    Parabéns!!!
    Seguidor número 1.

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito de eu ficar bem vestindo camisa jeans :///

    ResponderExcluir
  3. O site está bombando de um jeito tal, que eu me vesti para o Show de Saia Rodada com uma dessas dicas e havia várias pessoas com o mesmo modelo.kkkk
    Mas isso é sinal de que as dicas estão agradando. Irei copiar outro para Alceu, tomara que eu tenha mais sorte...
    Abraços!!
    Sucesso cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada José antonio que bom que as dicas estão dando certo! um dica legal é usar o que é tendencia junto com peças que mostre sua personalidade assim vc não se torma mais um no meio na multidão!

    bjus!

    ResponderExcluir