Das passarelas do SPFW para as ruas...

Termina os desfiles do SPFW, todas as amigas fashionista começam a se perguntar o que de fato vamos vestir na próxima estação.Na maioria das vezes traduzir o show dos desfiles para peças comercias e usáveis   não é assim um tarefa muito fácil, é preciso um olhar apurado para filtrar as informações e traduzir as tendências para a vida real.
Pensando nisso dei uma vasculhada nas imagens dos desfiles do São Paulo Fashion week e separei algumas tendências que prometem ganhar as ruas na próxima estação.

01.Metalizados: O brilho aparece em uma cartela de cores suave, mais ganha força com  toques de luz, os tecidos são  tecnológicos, os detalhes aparecem recheados de  minipaêtes deixando os looks glamurosos. A cartela de cores é suave, mas ganha força graças ao toque de luz. Os looks de Alexandre Herchcovitch e Animale são daqueles que todo mundo vai querer ter no armário.

02.Listras: A Prada recheou as passarelas europeias de listras, e alguns  dos desfile  SPFW  vieram com o mesmo recheio, confirmando  as listras como ponto alto da estação. Do tradicional navy (marinho+branco), aos tons vibrantes,(#ablogueiraadora!)das ruas a moda praia, sempre chique e atemporal!

03.Transparências:  As transparências aparecem para sensualizar o verão, tecidos que revelam a pele, um forro curtinho na saia longa,detalhes discretos nas costas ou ombros, a transparência reinara por todos os lados.  Nada de exageros ou vulgaridade o negocio é o jogo do mostra e esconde, aguçando a curiosidade dos mocinhos.Tecidos como Georgette de seda e tricôs com pontos amplos fazem bonito na vida real.

 04.Color Blocking: Tons fortes e looks  monocromáticos. As meninas mais fashionistase ousadas  podem brincar com os blocos de cores opostas. Azul Klein (aquele quase roxo), pink, laranja e turquesa são o must have das it girls. Misture, e divirta-se!

05. Inspiração 1970´s: Peças com inspiração nos anos setenta voltam ao cenário fashion com uma dose extra de glamour. Pantalonas de cintura alta, tecidos fluidos, caftans e estampas multicoloridas prometem fazer bonito no verão 2011/2012. As lindas saias longas que andam fazendo sucesso no inverno, continuam firmes e fortes na próxima estação. Os pés das moças descoladas irão calçar, espadrilhas e saltos tipo anabella e plataformas.

This entry was posted on terça-feira, 28 de junho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Das passarelas do SPFW para as ruas...”

  1. Olá, tem selinho para você lá no blog! :D
    Beijos!

    http://tricotandonamoda.blogspot.com/2011/06/ganhei-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. adoro looks dos anos 70! eh minha tendencia favorita!
    bjs

    ResponderExcluir