Estilo Lana Del Rey: Coroa de Flores


Lana Del Rey, tem um estilo bem vintage e original, e  tem influenciado muito  o mundo da moda, tanto que algumas pessoas já falam em “Lanismo”. Dentre tantas coisas legais do estilo de Lana suas coroas de flores tem chamado mais atenção, e tem ganhado cada vez mais a cabeça e o coração das fashionistas.  A floral headband, como é chamada lá fora, é uma peça moderna e ousada, e, por isso mesmo é  tão peculiar que fica mais legal se cada uma fizer a sua.  



As coroas da Lana são bem exageradas, com vários tipos de flores em cores diferentes, eu prefiro as combinações mais delicadas, com flores do mesmo tipo.  Invista em um ou dois tipos de flores da mesma cor e não as use tão no topo da cabeça, como a cantora, assim fica mais fácil de combinar.

E ai vocês me perguntam; Sabrine querida onde danado vou usar um troço desse cheio de flores? De fato esse acessório não é nada básico, mas é cheio de atitude e personalidade, com ele você  pode ir à festivais de músicas, picnics, parques, primeiras filas de desfiles, casamentos de dia, feiras e porque  não usar também no carnaval?

O melhor look para se usar com as flores são os fluídos, como as saias e vestidos longos. As peças com detalhes de renda deixam o visual mais romântico. Ou, se você for mais descoladinha e ousada, pode se inspirar na Lana para combinar a sua com short jeans surrado e T-shirts estampada.

Olha ai  o resultado das minhas trelas, já pensando no Carnaval resolvi tentar fazer uma headband, não sou muito habilidosa, logo os trabalhos manuais exigem muito de mim, mas dessa vez consegui um efeito bem legal. O que acham?

Fotografia: Gabriela Freitas\ Karol Costa. Um beijo para minhas fotografas lindas. =D



Ps: Tentem relevar minha cara de tacho na foto.


Bjus 
Sabrine Souza






























This entry was posted on quarta-feira, 23 de janeiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply