Archive for Dezembro 2012

Por um Mundo com mais barbudos!

No Comments »


Adoro homens barbudos, sabe aquela barbinha meio falha, meio rala? #asnegaendoida  É eu precisava confessar, sou dessas que faço campanha, e  para minha alegria um número cada vez maior de meninos tem deixado a barba crescer, aderindo um  visual  assim  meio “desleixado" . É fato que um homem com barba conquista muito mais e dá um toque de estilo, se somar com uma atitude única e marcante, melhor ainda. #asminapira.
Com essa febre, muitos blogs estão surgindo com uma única temática: reunir os barbudos mais bonitos e fazer a festa da mulherada. E esse é o caso do Beard Pornography. Ele tem de tudo, barba cheia, básica ou cavanhaque. É pra todos os gostos e prende as garotas por horas em uma única página. Inspirado nele, aqui vai o nosso apelo para todos os gatos: faça amor, mas não faça a barba <3



 #Achosexy
 #Caiodeamores.
 #Morritrêsvezes.
Sabrine Souza

D.Y.I Coque Retro.

No Comments »

Um tutorial ensinando a fazer um coque baixo no estilo retrô para ser usado em qualquer evento festivo neste fim de ano. Para realizar o penteado em casa é muito  simples, basta separar uma caixa de grampos, elástico ( dê preferência pelo modelo transparente) e spray de cabelo. Abaixo o passo a passo.

1- Prenda o cabelo em um rabo baixo com a ajuda do elástico transparente.
2- Separe o cabelo na base do rabo, como se fosse criar um bolso, cuide para que não realize um buraco de verdade.
3- Role e dobre seu cabelo para dentro deste bolso que você criou. Coloque todo o seu cabelo neste “bolso”, não deixando nenhum fio para fora.
4- Utilize os grampos para fixar esse enrolado na parte de trás da sua cabeça.
5- Finalize com um spray para garantir que o penteado dure por mais tempo.
Simples assim.
Sabrine Souza


Só amor.

No Comments »




















Eu sempre fui meio #saiamaníaca /#vestidolover, e esse vestido da Miranda Kerr, com esse combo: fenda + longo + mint + verão, me deixou um tanto quanto apaixonada.  
Ao combinar o vestido que tem um jeitinho de roupa "de festa" com rasteirinha e a bolsa colorida Miranda deixou o look com ar despojado e cool, com cara de fui ali linda comprar pão. 
^^
Sabrine Souza

O vestido novo.

No Comments »

 Comprar roupas é sempre uma tarefa árdua , não que não goste de comprar pelo contrario, mas como todos podem ver não faço parte de um “ padrão” não uso 38 e isso é um problema na hora das compras. Ontem passei a manhã no comercio aqui em Pesqueira, doida pra gastar, fui em trocentas lojas, provei trocentas roupas e não gostava de nada, tudo que tinha no meu número era feio e brega, e quando não  havia mas esperança, achei um vestido perdido em uma pilha de roupas, e de tão lindo levei para casa sem provar.

Precisava de um vestido arrumadinho, mas não muito sabe? Ir para dois eventos totalmente diferentes na mesma noite é sempre um problema, e o danado do vestido encontrado nos 45 minutos do segundo tempo resolveu o problema divinamente, com ele fui linda e serelepe para a confraternização da Acepe em seguida esticamos pro Zeppelim Bar e de lá só saímos quando vimos o mundo rodar.
O vestido tem uma estampa linda e foi bem baratinho, gostei tanto que levei pra casa sem provar.  O salto? Aaa maldito salto. Nem lembrava quando tinha sido a ultima vez que tinha usado um salto, não tenho carro em Caruaru , logo salto não tem feito parte do meu dia, então quando tenho a oportunidade de investir em um  salto me jogo, faço a louca e saio linda de primeiro andar e volto pra casa destruída.

E como andar sozinha não tem graça,  fui com esses dois canhões Renata Simplício, e Morganna Costa até por que elas não do meu pé. É muito amor neh gente? 

Eu, Renata e Morganna...


Sabrine Souza



Decoração: Painéis para festa.

No Comments »

Sabe aquelas ideias geniais, aquelas que sem muitos esforços a gente consegue fazer em casa? É disso que falo no post de hoje. Então para incrementar a mesa do bolo ou montar aquele painel para as fotos, segue umas ideias bem bacanas para vocês se inspirarem. 


De longe esse é meu preferido. Um fundobabado todo trabalho no paetê, luxo total. Pra conseguir esse efeito, você pode recortar bolinhas em um papel laminado dourado (ou na cor que preferir) e pregar com tachinhas (pecevejos ou alfinetes ou fita dupla face) num pedaço grande de papelão ou outra coisa que sirva como base. 
























Essa de pluna é uma boa ideia para quem gosta de uma peruisse , sem muito mistério na confecção neh?

































Pra dar uma graça naquele almoço de aniversário basta cortar tirinhas de papel colorido e fazer 
argolinhas, unindo-as na hora de colar, imitando uma corrente. Um ideia divertida e colorida.

E ai quando é próxima festa?

Sabrine Souza

Barriga de Fora: Cropped Top

No Comments »

O cropped top como o nome mesmo já dia, são aquelas blusas justas ou larguinhas que são mais curtinhas e deixam à mostra uma parte do abdômen. O top foi bastante usada nos anos 1990 e voltou com tudo nesse verão em uma versão mais sofisticada, sem o umbigo de fora, com saias e calças de cinturas bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo. 

Como usar?

A “regra” é bem simples: Top curto com calça\saia\shorts ALTOS.
Lembre-se: o umbigo nunca deve aparecer, caso contrário o look pode ficar vulgar.

Mariana Rios e Sthephany Brito acertaram na escolha do cropped com saia reta. Já Shenae Grines errou ao deixar o umbigo aparecer.

Para não errar:

Para quem tem medo de ousar. procure combinar o top com peças mais largas e compridas, pantalonas e saias longas são opções que conferem conforto e elegância  se optar por saias mais curtas, prefira as que vão até o joelho ou poucos centímetros acima dele.

Sabrine Souza

Arte "safadinha"

No Comments »

Impressionante a série Orgasmo, do artista argentino Diego Beyrò, que retratou homens e mulheres com as expressões faciais da hora H sobre lençóis.



^^
Sabrine Souza.



Ronaldo Fraga para Tok Stok.

No Comments »


Quem está acostumado a ver as belíssimas criações do mineiro Ronaldo Fraga, em desfiles ou em exposições, e sempre sonhou em ter um pouco da criatividade do estilista em casa, olha aí uma boa notícia. Os croquis lindos de morrer de Fraga, viraram peças de decoração, vendidas com exclusividade na Tok Stok.
A coleção, assinada pelo estilista, traz kits de jogo-americano, copos, louças, xícaras e outros itens encantadores. Tem ainda, a coleção para cama, mesa e banho, toda em preto e branco, que incluiu ainda um moleskine e abajur.
 
As almofadas te convidam para uma brincadeira.
Posso querer todos os itens?
Sabrine Souza. ^ ^

Aquele calor de domingo...

No Comments »

Pra esse calor roupas fresquinhas assim.... 
















































     
Fotos da campanha da Iorane. Verão 2013.

Bjus 
Sabrine Souza