Archive for Outubro 2012

Um buldogue cheio de estilo.

No Comments »

    Se você acha que sua amiga sacaneia o cachorrinho dela com  lacinhos, fitinhas e roupinhas meio ridículas  é por que você não viu o que a fotografa  Sonya Yu faz com seu buldogue francês.

    Sonya é fotografa por profissão e seu hobby favorito e usar seu cachorrinho como modelo,colocando o coitado do cachorro em situações bem  embaraçosas. Trotter, como é chamado já foi clicado em diversas situações, usando fantasias de Harry Potter,todo trabalhando no look no esportivo, no look casual e até mesmo no dia do seu casamento com uma cachorrinha linda. E eu me pergunto como fica a reputação desse buldoque entre os outros cães em?  Ninguém ´pensou nisso né?

Mas digo logo achei fashion,achei fofo, achei lindas as fotos. ^^




























Morrendo de amores por Trotter.<3

Biquíni: Cintura Alta

No Comments »

Os biquínis de cintura alta estão super na moda, e apesar do verão não ter chegado ainda, eles já invadiram as passarelas para a próxima coleção. Diferente do que estamos acostumados a ver nas praias brasileiras, além de lindos os são lindos, os biquínis de cintura alta proporciona as  mulheres mais conforto e tranqüilidade.
Esses modelos são ideais para as mulheres que estão alguns quilinhos acima do pes, valorizando o corpo e deixando o que não é para ser mostrado, de lado. Mas as magrinhas também estão super indicadas a usá-los, pois dá aquele charme retrô e de pin-up, marcando a cintura.  As estampas são lindas e das mais variadas como o xadrez, poá, floral, listras navy e algumas abstratas.
Junto com a parte de baixo de cintura alta, o tomara que caia acompanha e dá continuidade ao estilo charmoso e retrô que essa peça remete quando usada. Por isso, é só escolher o modelo que mais agrada e aproveitar a praia!




Cap Toe nos pés!

No Comments »

    Que sou louca por sapatos não é novidade pra ninguém, esses dias deixei meu lado consumista falar mais alto e terminei comprando duas sapatilhas, lindas, confortáveis e o melhor de tudo  super baratas. As sapatilhas são da linha Beira Rio Confort e possuem um detalhe em comum, os Cap Toe. Se você não conhece pelo nome com certeza já viu um desses modelos. Os sapatos cap Toe nada mais são do que sapatos em que sua ponta se difere do restante, seja na cor ou no material que é feito.
Um das sapatilhas que comprei, não encontrei foto da outra sapatilha, mas segue o mesmo modelo só que na cor rosa claro. As sapatilhas custam em R$ 35,00 é tem nessas sapatarias populares.
    
  Segundo Coco Chanel, o nude do cap toe alongava as pernas, e as deixava mais sexy, ao passo que o “bico” preto dava a impressão que o pé da moçoila era menor. Funcionou, e funciona até hoje, tanto que as flats cap toes, e os sapatos de salto até hoje são “best sellers” na Chanel.

    
   Nascido na década de 50, o calçado nunca deixou de ser usado, e atualmente tem sido repaginado, misturando as cores clássicas(nude, e preto, off-white e preto) com cores vibrantes, e com “bicos” de materiais inovadores, tudo para assegurar que o clássico, de fato, nunca morra.




Inspire-se:




Pinterest :Organizando imagens!

No Comments »


Antes de desenvolver uma coleção, escrever no blog ou fazer algum trabalho criativo, tento montar um mural de inspiração para nortear o processo criativo.

E para minha alegria descobri o Pinterest.  Pra quem ainda não sabe do que se trata  o Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos,assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, etc. Cada usuário pode compartilhar suas imagens, recompartilhar as de outros utilizadores e colocá-las em suas coleções ou quadros (boards), além de poder comentar e realizar outras ações disponibilizadas pelo site. O site é bem prático e para que os usuários possam interagir de uma forma mais ampla com outras comunidades, o site é afiliado com o Twitter e Facebook.

Digo logo que estou viciada,acho incrível a  praticidade  de separar minhas imagens preferidas por tema,  seguir pessoas  que me inspiram, “pinar” (que é anexar) imagens de todos os sites e ter minhas referências visuais sempre organizadinhas sempre a mão, me livrando daquela bagunça da pasta de imagens do PC.  In Love com o pinterest! 

Abaixo meu Pinterest com minhas imagens preferidas:

http://pinterest.com/sabrinetsouza