Archive for Abril 2012

Look baratinho, baratinho!

No Comments »

    Gente tem coisa mais gostosa que usar roupa nova? Sinceramente sou dessas que adora comprar roupa e usar no mesmo dia, só não dá pra sair por ai fazendo a louca ryca comprando tudo, comprar bem é comprar qualidade com aquele precinho. 
   Nem curto muito essa ideia de look do dia por que sou meio tímida e nem um pouco fotogênica mas nesse final de semana ao me arrumar pra ir ao cinema me dei conta que só vestia peças baratinhas, comecei a calcular e descobri que gastei apenas 69,00 pilas em um look inteirinho.  

   Como faz Brasil pra comprar tão barato assim? Aaa gata batendo muita perna e selecionando as melhores lojas pra comprar. Ande no centro, entre em lojas não muito bonitas, vá em brechós e em feiras alternativas, aqui em Caruaru  por exemplo tem um monte de lojinhas(Ponto e Virgula, Rouparia...)  que vende ponta de estoque de lojas de magazines como C&A, Marisa, Renner, Riachuelo e vez ou outra com um bocado de sorte acabo encontrando peças da Osklen,Moffice e entre outras , e observe com muito carinho as remarcações das lojas de magazines e aproveite as oportunidades!

Casaco ponto e virgula R$ 12,00.
Vestido C&A R$ 30,00.
.Rasteirinha do Brás 17,00 conto.
 Bolsa de brechó 10,00 Pilas.

Dicas de Make: Eita Quebrou!

No Comments »

    Eu sou o desmantelo em pessoa, desastrada seria o adjetivo que melhor se encaixaria em minha personalidade #exagerada e uma das coisas que mais quebro em minha vida é pó compacto, gente sério eu fico de morrer quando vejo aquele pó novinho espatifado no chão, e como não sou Ryca e odeio ter prejuízos andei vasculhando pela internet dicas que ajudam a recuperar as “makes machucadas”.


Blush,Pó compacto e Sombras:
  você vai precisar de:
      * Espatula ou colher,
      * Álcool 70%,
      * Recipiente pra mistura,
      * Papel toalha.

    Com a colher coloque pequenas quantidades de álcool sobre a maquiagem em pó. Ainda com a colher presione  o pó quebrado tentando compactá-la novamente.Se precisar de mais um poquinho de álcool vá acrescentando gotinha por gotinha. Com o papel toalha retire o execesso e aproveite pra compactar ainda mais, deixando bem lisinho como se fosse novo.Deixe secar por 24 horas em local arejado e não se preucupe, pois o processo não interfere na cor ou no efeito do produto.


Batom:
Quando o batom quebrar não precisa morrer basta pegar a  parte que soltou e colocar em um porta comprimidos e continuar usando com ajuda de um pincel de boca.Assim gata você acaba criando uma paleta linda com suas cores favoritas.
Máscara de Cílios: 
  Quando sua mascara de cílios favorita secar bem na hora que vc tiver se arrumando pra aquela festa babado, é só pingar três gotinhas de colírio e mexer bem o aplicador com movimentos circulares, evitando o movimento de “entre e sai” do pincel, pois é justamente assim que o produto fica ressacado.Agora gata essa dica é de emergência não vale colocar colírio no produto novinho!

#SemDramas!




A impontualidade do Amor!

No Comments »


Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.

Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa?

Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.

O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.
Martha MedeirosEu quero mesmo é ser surpreendida! #abreguinha!



Truque: Nó na camisa!

No Comments »

     A camisa é uma peça bem clássica, tenho algumas, na verdade tenho 4,heheheh é que eu sou assim meio exagerada! =P , mas minha maior dificuldade é usá-las  sem parecer uma secretaria, sabe?

   E como tudo nessa vida tem um jeitinho, uso sempre o truque do nozinho para atualizar o look. O nó na camisa dá um toque mais feminino a peça e pode ser usado tanto com calças mais clássicas como também com saias e vestidos.


Uma outra opção,é usar nó em cada lateral da  camisa.


Espelhando!

No Comments »

Eu sou suspeita para falar sobre óculos, porque eu tenho uma queda absurda por modelos mega extravagantes, e o queridinho da vez são os Espelhados.Fiquei louca quando vi a Carrie em uma cena da 2º temporada de Sexy and the City usando um modelo lindoo! 

Totalmente repaginado, o óculos espelhado já se tornou o queridinho entre as fashionistas. Multicolorido ou monocromático, tem para todos os gostos, escolha já um óculos espelhado para chamar de seu! 

Agora gata se você não quiser pagar de piriguete,procure usar os óculos com roupas discretas, e tente não abusar dos acessórios, quanto mais simples o look fica ainda melhor, o óculos por si só, já chama muito a atenção por isso não exagere.


#toamandoessesóculos!


Must Have:Maxi colares!

3 Comments »

     A proporção “maxi” está com tudo. Saias e vestidos longos, anéis com pedras enormes e óculos escuros oversized já fazem parte do figurino básico da mulher brasileira . Agora, estamos aqui para apresentar mais uma peça que simplesmente não pode ficar para trás : os macro-colares.


      
       Agora se  você faz a linha discreta , não se assuste com os colares maxi! Também separei algumas versões de colares longos, que se encaixam na tendência do macro. Aposte em opções com miçangas menores ou em pingentes originais. O apanhador de sonhos tem uma pegada rústica e é ideal para quem curte o estilo Folk ou neo-Hippie. Adoro o relógio de bolso antigo, usado como pingente;  bem  vintage neh?!  E  pra finalizar  não tenha medo de combinar vários amuletos em uma só corrente – isso garante um efeito bem legal também!