Archive for Janeiro 2012

Chega logo Carnaval! =D

No Comments »

Especialmente para o carnaval a Farm, marca carioca com loja em vários estados do Brasil , acabou de divulgar seu novo lookbook. Eles lançaram peças que podem ser usadas como fantasia, e também em composições no dia a dia. Ideia super legal pra quem não está afim de investir grana em algo que só será usado uma ou duas vezes por ano né?

São looks lindos  inspirados em personagens da Disney, clássicos da literatura e outros. Tudo bem colorido, estampado e divertido,a cara do carnaval Pernambucano. 










bjus!


Fantasias para Carnaval!

2 Comments »

   Ai meu deus o carnaval tá chegando, ou melhor, em Pernambuco já chegou , Recife/Olinda bomba com suas previas e afins sem falar nos bailes municipais que rolam em quase todas cidades do interior, alô Pesqueiraaaaa!! hahahaha
Gente e eu que não sou boba nem nada,  comecei a pensar na minha fantasia para o baile municipal,andei fazendo algumas pesquisas mais te juro  nunca pensei que fosse tão difícil escolher uma fantasia! Às vezes falta criatividade, às vezes dinheiro, em fim, como sei que  muitas de vcs estão no mesmo barco resolvi dividir com vocês minha pesquisas!


    Apostar em fantasias clássicas é outra boa idéia, como VampiroBranca de nevepirata,Super homem e etc.. mais de boa eu acho tudo tão obvio,sem graça, enfim....


      Para casais a dica é utilizar fantasias de casais famosos do cinema, jogos ou TV, como Shrek e Fiona,Cleópatra e Marco Antônio... .já os pirralhos  com certeza irão gostar muito de utilizar fantasias dos personagens de desenho animado, como Pica-PauPernalongaBen10, homem aranha  e todos esse personagens do imaginário infantil.
     Agora se você quer mesmo arrasar com sua fantasia e chamar a atenção de todos, o negócio é usar a criatividade e se fantasiar das personalidades do momento deste ano ou do ano que passou,tipo eu poderia muito bem ir fantasiada de Pererão,Valeria Vasquez a bonitaa, Muamar GadaffiDilma RouselfLulaNeymar e por que não de  Michel Teló? hahahahhahaha. Agora massa mesmo é investir em fantasias interativas como a do jogo da velha(já imaginou a galera toda passando a mão em você na rua!#MEDO).

     Então pessoas bonitas e felizes as  dicas acima são para que você inspire-se, pois o mais legal e a melhor fantasia é aquela que utiliza a criatividade. Divirtam-se!

Bjus!



Com as costas quase nua!

No Comments »

       Criatividade é o que não falta no mundo da moda, sendo assim os colares longos  assumiram uma outra função. É isso mesmo,  as fashionistas decidiram inovar as correntes longas, valorizando o decote das costas. A solução? Pingentes para trás.

Inspire-se...

Bonita no trabalho!

No Comments »

E todo dia é mesma coisa,se arrumar para ir trabalhar. Mas são tantos dias, tantos looks para pensar, tanta correria que às vezes dá até preguiça de pensar no que usar. É claro que o look vai depender do seu trabalho, tem lugares que tem uniforme, outros que são mega rígidos, mas também tem aqueles lugares mais liberais (que é meu caso),mais também tem as fias que trabalham em  ambiente que exige roupas mais formais  e na hora de montar seus looks sente muita dificuldade já que “sempre acha tudo muito senhoril ou então despojado demais”.
“Como acho que muita gente passa pela mesma situação, resolvi fazer um post com algumas dicas que podem facilitar a vida de quem trabalha num lugar mais “comportado” e não quer ficar com cara de “tia véia”.


Acredito que o ambiente de trabalho exige compostura, e isso significa vestir-se de maneira discreta, dar prioridade a peças clássicas é sinônimo  de elegância,          por isso, deixe as roupas justas,  fendas, decotes, transparências, maquiagem pesada e maxi bijoux para o fim de semana e para as noites onde o seu currículo e capacidade intelectual não chamam atenção ou contam pontos extras – pelo menos à princípio.

       Não é porque  o ambiente de trabalho é formal, que você vai ser  obrigada  usar sempre  as mesmas cores, os mesmos tecidos, as mesmas peças clássicas e montar um guarda-roupa da Mônica, que enjoa qualquer ser humano? Não, não precisa. Super dá pra trocar o preto e branco por outras cores sóbrias, pra apostar em peças clássicas com tecidos diferenciados e até ousar um pouquinho na modelagem. Tudo sem exageros, claro.

Bjus e boa semana de trabalho até pq a minha vai ser super corrida!



Bolsas coloridas!

No Comments »


Indispensável em qualquer look, as bolsas também podem ser as estrelas da produção. O clima do verão convida a buscar cores, tanto nas roupas, quanto nos sapatos e principalmente nas bolsas.
Os últimos desfiles internacionais destacaram o colorido das bolsas, reforçando ainda mais o estilo color blocking que está em alta na temporada e enriquecendo os looks neutros e básicos.
Para alegrar e descontrair os looks neste verão, aposte nas bolsas coloridas!


Bjus!


Eu amo macacão!

No Comments »


   O macacão é tão prático para usar quanto o vestido, porém garante uma maior liberdade de movimentos. Por ser uma peça um tanto quanto masculina, requer alguns cuidados no uso, como a escolha de sapatos e acessórios mais suaves, ou padronagens mais femininas, como o floral. A peça é aposta confirmada para o verão, portanto, confira alguns looks e vá se preparando!




 Xerinho!

Mullets!

No Comments »

Olá pessoas bonitas e felizes!

   Sabe aquele corte de cabelo famoso nos anos 80, com a frente menor que atrás? o famoso corte do chitãozinho e Xororó , agora ele passou para as roupas O estilo Mullet está nas saias, camisas e vestidos! Os sites de street style e blogs de moda por ai, estão cheios de inspirações pra gente usar a tendência.O shape mescla o lado chic com o comprimento midi/longo e o lado verão com o curto, vale a pena investir! 







 Bjus!



Dez mandamentos para se sentir gostosaaa!

No Comments »



Meu discurso em relação a beleza é pautado na idéia de que não existe corpo, peso ou cabelo ideal. Existe aquele que faz com que você se sinta bem consigo mesma, que seja adequado pra sua altura, estrutura óssea e, sobretudo pro que você considera belo. Às vezes buscamos tanto seguir aquele padrão de beleza imposto como o ideal, não o conseguimos e nos frustramos e mesmo que alcancemos o corpo mais esbelto  ou curvilíneo,ele simplesmente não nos faz feliz, não nos pertence,  não existe conexão com nossa alma. E isso é muitooo triste. O amor ao corpo está menos relacionado ao seu real aspecto físico e mais a imagem que vemos quando nos olhamos no espelho. Por tudo isso achei muito legal e de grande valia a lista publicada pela Vogue Itália, com 10 mandamentos para a mulher feliz com o próprio corpo. Porque antes de tudo é preciso amar. Amar a si mesmo.

1. Amar o seu corpo é um processo diário: arrume tempo para se dedicar exclusivamente a você, fazendo um pouco a cada dia.

2. Amar seu corpo não é um conceito abstrato: vem junto com atitudes e ações concretas no dia a dia.

3. Amar seu corpo não é uma questão de peso: não espere emagrecer antes de ser a pessoa que quer ser, comece já.

4. Todos devem ser respeitados, independente do seu tamanho, peso ou corpo.

5. Campanhas são absurdamente retocadas no Photoshop. É por isso que as mulheres parecem tão perfeitas: esse não deve ser seu parâmetro.

6. Não é porque todos estão de dieta que esta é a coisa certa a fazer.

7. Ter uma perspectiva positiva sobre seu próprio corpo não significa apenas amar suas pernas, barriga ou bumbum, mas cuidar de si mesmo, respeitando o seu corpo e mantendo-o saudável.

8. É importante ter consciência de todas as coisas incríveis que nosso corpo nos ajuda a fazer. É uma máquina perfeita, mas precisa de cuidados.

9. Compreender o que prejudica a percepção positiva do seu próprio corpo.

10. Amar seu corpo também significa usar a roupa que você quer – não apenas preto ou camisetas largas.

Bjus!