O vestido novo.

 Comprar roupas é sempre uma tarefa árdua , não que não goste de comprar pelo contrario, mas como todos podem ver não faço parte de um “ padrão” não uso 38 e isso é um problema na hora das compras. Ontem passei a manhã no comercio aqui em Pesqueira, doida pra gastar, fui em trocentas lojas, provei trocentas roupas e não gostava de nada, tudo que tinha no meu número era feio e brega, e quando não  havia mas esperança, achei um vestido perdido em uma pilha de roupas, e de tão lindo levei para casa sem provar.

Precisava de um vestido arrumadinho, mas não muito sabe? Ir para dois eventos totalmente diferentes na mesma noite é sempre um problema, e o danado do vestido encontrado nos 45 minutos do segundo tempo resolveu o problema divinamente, com ele fui linda e serelepe para a confraternização da Acepe em seguida esticamos pro Zeppelim Bar e de lá só saímos quando vimos o mundo rodar.
O vestido tem uma estampa linda e foi bem baratinho, gostei tanto que levei pra casa sem provar.  O salto? Aaa maldito salto. Nem lembrava quando tinha sido a ultima vez que tinha usado um salto, não tenho carro em Caruaru , logo salto não tem feito parte do meu dia, então quando tenho a oportunidade de investir em um  salto me jogo, faço a louca e saio linda de primeiro andar e volto pra casa destruída.

E como andar sozinha não tem graça,  fui com esses dois canhões Renata Simplício, e Morganna Costa até por que elas não do meu pé. É muito amor neh gente? 

Eu, Renata e Morganna...


Sabrine Souza



This entry was posted on domingo, 23 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply