Dip dye jeans: Como fazer o seu?

Essa febre de short jeans customizado com dip dye está demais, literamente demais, digo até que já cansei um pouquinho dessa vibe. Mas como os shorts são a cara do verão resolvi fazer um post sobre os bonitos. O legal desse shorts é que voce não precisa gastar milhões comprando um  de marca, basta pegar aquele shortinho surrado que você tem no guarda roupa e costumizar, imprimindo a sua  a sua personalidade, usando as cores que você mais gosta;  fazendo diversas amarrações; colocando metais e spikes em diversas localizações; descosturando bolsos; desfiando barras e fazendo puídos com a tesoura.  É um mundo de opções,  basta você se inspirar!

Usados com camisa de seda, regatas e t-shirts divertidas, essas combinações estão no wish list do verão.  Separei diversas imagens com modelos customizados, um mais lindo que o outro para vocês:
















  Pra fazer em casa...

Gente eu não se já falei por aqui, mais eu sou professora de um curso técnico de vestuário lá no ETE-Surubim, e só pra constar estou amando esse negocio de ser tia. Tsc, tsc....Abaixo segue fotos do passo a passo do processo e do resultado de uma de minhas aulas sobre lavanderia.
Fotos retiradas do blogger. http://www.girlswithstyle.com.br.


Resultado dos trabalhos dos meus alunos:



Alguns do meus meninos. Dá próxima vez tiramos um foto de todos os alunos.^ ^

Bjus! 
Sabrine Souza 

This entry was posted on quinta-feira, 15 de novembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply