Pinterest :Organizando imagens!


Antes de desenvolver uma coleção, escrever no blog ou fazer algum trabalho criativo, tento montar um mural de inspiração para nortear o processo criativo.

E para minha alegria descobri o Pinterest.  Pra quem ainda não sabe do que se trata  o Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos,assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, etc. Cada usuário pode compartilhar suas imagens, recompartilhar as de outros utilizadores e colocá-las em suas coleções ou quadros (boards), além de poder comentar e realizar outras ações disponibilizadas pelo site. O site é bem prático e para que os usuários possam interagir de uma forma mais ampla com outras comunidades, o site é afiliado com o Twitter e Facebook.

Digo logo que estou viciada,acho incrível a  praticidade  de separar minhas imagens preferidas por tema,  seguir pessoas  que me inspiram, “pinar” (que é anexar) imagens de todos os sites e ter minhas referências visuais sempre organizadinhas sempre a mão, me livrando daquela bagunça da pasta de imagens do PC.  In Love com o pinterest! 

Abaixo meu Pinterest com minhas imagens preferidas:

http://pinterest.com/sabrinetsouza



















This entry was posted on sábado, 13 de outubro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply