Cap Toe nos pés!

    Que sou louca por sapatos não é novidade pra ninguém, esses dias deixei meu lado consumista falar mais alto e terminei comprando duas sapatilhas, lindas, confortáveis e o melhor de tudo  super baratas. As sapatilhas são da linha Beira Rio Confort e possuem um detalhe em comum, os Cap Toe. Se você não conhece pelo nome com certeza já viu um desses modelos. Os sapatos cap Toe nada mais são do que sapatos em que sua ponta se difere do restante, seja na cor ou no material que é feito.
Um das sapatilhas que comprei, não encontrei foto da outra sapatilha, mas segue o mesmo modelo só que na cor rosa claro. As sapatilhas custam em R$ 35,00 é tem nessas sapatarias populares.
    
  Segundo Coco Chanel, o nude do cap toe alongava as pernas, e as deixava mais sexy, ao passo que o “bico” preto dava a impressão que o pé da moçoila era menor. Funcionou, e funciona até hoje, tanto que as flats cap toes, e os sapatos de salto até hoje são “best sellers” na Chanel.

    
   Nascido na década de 50, o calçado nunca deixou de ser usado, e atualmente tem sido repaginado, misturando as cores clássicas(nude, e preto, off-white e preto) com cores vibrantes, e com “bicos” de materiais inovadores, tudo para assegurar que o clássico, de fato, nunca morra.




Inspire-se:




This entry was posted on domingo, 21 de outubro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply