Shampoo Johnson’s Baby: Demaquilante!



   Quem aí nunca sofreu para remover a maquiagem dos olhos algum dia? Mascara e lápis a prova d’água são ótimos, duram o dia todo, não escorrem, e nos deixam linda, mas e na hora de tirar?#sójesusnacausa.
   Sou muito preguiçosa, e não vou mentir que de vez em quando durmo com os olhos cheios de maquiagem, principalmente depois daquela festa babado. Eu sei que estou errada, mas só me dei conta do tamanho da bronca quando tive a um tempo atrás uma crise alérgica e fiquei com os olhos bem irritados, tive que passar um tempo sem usar lápis, mas como tudo na vida tem um lado positivo o dessa historia foi a dica que a médica me deu, segundo ela o melhor produto  para limpeza e remoção de maquiagem dos  olhos é o Shampoo Johnson’s  baby, eu até já tinha visto essa dica em alguns blogs mais com a recomendação da medica,tudo é mais seguro neh? O Shampoo Johnson’s baby é execelente para retirar a maquiagem dos olhos. Além de ser um shampoo pouco oleoso, como é para criança ele também não irrita os olhos. É indicado para mulheres que têm alergia a muita química e não conseguem usar demaquilantes.

Como usar: Nas pálpebras superiores faça movimentos circulares para baixo, em direção aos cílios e nas pálpebras inferiores faça movimentos circulares em direção para cima. Se usar todos os dias as glândulas existentes ao redor dos cílios não vão ficar obstruídas, não deixando que o olho fique seco ou irritado.


Mas tem que ser o shampoo amarelinho da foto. Aquele do gostoso pra chu chuuuu chuá chuá! hehehe ^^





This entry was posted on segunda-feira, 24 de setembro de 2012 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply