Como sair bem na foto!


      Quando vemos modelos bonitas e sensuais nas capas das revistas ficamos imaginando qual é o segredo para que as fotos fiquem tão bonitas?. Você que adora ser fotografada adoraria descobrir qual é o segredo, então anote aí algumas dicas:
1.    Descubra seu melhor ângulo. Treine na frente do espelho, girando devagar em 180°, até saber qual é o seu melhor lado de corpo e rosto. 
2. Nunca fique totalmente de frente para a câmera. Ficar levemente de lado alonga a postura e dá impressão de que você é mais magra . Outra dica que "emagrece" é cruzar um pé na frente do outro, jogando o peso para o pé que ficou atrás. A modelo Fabiana Semprebom completa: “Deixe a perna de trás esticada e a da frente levemente flexionada”.
4. Esconder a barriga prendendo o ar é truque velho e que sempre funciona, mas faça isso de maneira discreta, para não sair com cara de quem está com falta de ar, inflando o peito exageradamente. Apenas recolha o abdômen.
5. Inclinar a cabeça para frente de maneira discreta e leve, dá charme à pose. Mas evite a papada, que fica embaixo do queixo quando se traz o rosto para baixo. Acredite: evitar esse detalhe é metade de todo o trabalho.
6. Seu braço está rechonchudo? Pose meio de lado e coloque o braço da frente na cintura, para disfarçar e dar mais desenho ao corpo.
7. Manter os ombros para trás e trazer o colo para frente (delicadamente!) faz sobressair os ossinhos perto do pescoço, que formam a famosa "saboneteira". Denota elegância.
8. Sorriso falso. Então não canse a risada. A dica é disfarçar olhando para os lados e apontar o rosto para as lentes apenas quando ouvir o "xis". O sorriso vai sair fresco e espontâneo!
9. Quer esconder os quadris grandes? Coloque a bolsa, ou um casaco (se estiver segurando um) na frente ou ao lado, meio que cobrindo, tudo muito naturalmente.
10. Olheiras. Vire apenas o rosto para a luz, para não criar sombras indesejadas.
       
Pelo amor de nossa senhorinha da boa etiqueta olhe atentamente o "fundo da foto", sobretudo tenha cuidado com os espelhos e  portas de banheiro abertas e nunca, tirem fotos de “biquinho”! 
Video para ilustrar melhor:

This entry was posted on sexta-feira, 22 de junho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply