Look baratinho, baratinho!

    Gente tem coisa mais gostosa que usar roupa nova? Sinceramente sou dessas que adora comprar roupa e usar no mesmo dia, só não dá pra sair por ai fazendo a louca ryca comprando tudo, comprar bem é comprar qualidade com aquele precinho. 
   Nem curto muito essa ideia de look do dia por que sou meio tímida e nem um pouco fotogênica mas nesse final de semana ao me arrumar pra ir ao cinema me dei conta que só vestia peças baratinhas, comecei a calcular e descobri que gastei apenas 69,00 pilas em um look inteirinho.  

   Como faz Brasil pra comprar tão barato assim? Aaa gata batendo muita perna e selecionando as melhores lojas pra comprar. Ande no centro, entre em lojas não muito bonitas, vá em brechós e em feiras alternativas, aqui em Caruaru  por exemplo tem um monte de lojinhas(Ponto e Virgula, Rouparia...)  que vende ponta de estoque de lojas de magazines como C&A, Marisa, Renner, Riachuelo e vez ou outra com um bocado de sorte acabo encontrando peças da Osklen,Moffice e entre outras , e observe com muito carinho as remarcações das lojas de magazines e aproveite as oportunidades!

Casaco ponto e virgula R$ 12,00.
Vestido C&A R$ 30,00.
.Rasteirinha do Brás 17,00 conto.
 Bolsa de brechó 10,00 Pilas.

This entry was posted on terça-feira, 24 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply