Dicas de Make: Eita Quebrou!

    Eu sou o desmantelo em pessoa, desastrada seria o adjetivo que melhor se encaixaria em minha personalidade #exagerada e uma das coisas que mais quebro em minha vida é pó compacto, gente sério eu fico de morrer quando vejo aquele pó novinho espatifado no chão, e como não sou Ryca e odeio ter prejuízos andei vasculhando pela internet dicas que ajudam a recuperar as “makes machucadas”.


Blush,Pó compacto e Sombras:
  você vai precisar de:
      * Espatula ou colher,
      * Álcool 70%,
      * Recipiente pra mistura,
      * Papel toalha.

    Com a colher coloque pequenas quantidades de álcool sobre a maquiagem em pó. Ainda com a colher presione  o pó quebrado tentando compactá-la novamente.Se precisar de mais um poquinho de álcool vá acrescentando gotinha por gotinha. Com o papel toalha retire o execesso e aproveite pra compactar ainda mais, deixando bem lisinho como se fosse novo.Deixe secar por 24 horas em local arejado e não se preucupe, pois o processo não interfere na cor ou no efeito do produto.


Batom:
Quando o batom quebrar não precisa morrer basta pegar a  parte que soltou e colocar em um porta comprimidos e continuar usando com ajuda de um pincel de boca.Assim gata você acaba criando uma paleta linda com suas cores favoritas.
Máscara de Cílios: 
  Quando sua mascara de cílios favorita secar bem na hora que vc tiver se arrumando pra aquela festa babado, é só pingar três gotinhas de colírio e mexer bem o aplicador com movimentos circulares, evitando o movimento de “entre e sai” do pincel, pois é justamente assim que o produto fica ressacado.Agora gata essa dica é de emergência não vale colocar colírio no produto novinho!

#SemDramas!




This entry was posted on segunda-feira, 23 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply