Unhas de Bolinhas!


      Não lembro exatamente quem postou o link no facebook do blog the beauty department  com um tutorial babado ensinando a fazer bolinhas perfeitas nas unhas.
      Eu acho que eu comentei por aqui não sou assim uma pessoa muito delicada, parece que tenho mais mãos do que na verdade eu tenho, e por essas e outras que nem invento de fazer essas coisas. e gente fazer bolinhas nas unhas não é tarefa assim muito fácil a não ser que vc tenha  a ferramenta correta neh?   Você pode comprá-las em lojas de beleza ou lojas de arte ... ou melhor ainda, você pode simplesmente fazer o sua própria ferramenta usando coisas que  você provavelmente já tem em sua casa . Aqui estão os passos!
Fonte:Blog The Beaty department.





1.Pegue um alfinete pequeno, existem diversos tamanhos de alfinetes,mas tente dar prioridades aos menores.









2. Em uma lápis de borracha retrátil (ver foto) insira o alfinete. Tente mantê-lo em linha reta. Se ao empurrá-lo na borracha você  perceber que ficou  torto, basta dobrá-lo um pouco para centralizá-lo. Isso irá assegurar a perfeição do ponto.



















Abaixo algumas imagens de Inspiração...

Fonte:Blog The Beaty department. 


This entry was posted on quinta-feira, 22 de março de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply