Customizando o abadá!

Adoro carnaval e detesto abadá.É sempre aquela camisa machão trabalhada de logos, de boa não existe nada mais deprimente do que ter que usar aquilo, mais nem sempre podemos nos livrar dela, afinal de contas não existe nada mais chato do que segurança de bloco pedindo pra você  vesti-la, sendo assim para evitar constrangimentos sempre busco formas de customizá-la, deixando o tal do pano colorido mais apresentável.
Assim como eu e milhares de mocinhas as famosas também capricham nos looks customizados, na maioria das vezes usam a combinação short Jeans+Abadá com recortes e pedrinhas, mais os looks que fazem diferença fogem do óbvio misturando peças mais “sofisticadas” como a saia prateada da Sandy devassa, do look dela só tirava esse cinto com cara de batista bijuteria. Outra que arrazou foi Juliana Silveira com essas pluminhas nos ombros. E como em toda festa tem que ter alguém pra causar medo, a  Angélica fez a vez com seu look  Joelma do calypso feelings.



Aaá! Chega logoo carnaval!



This entry was posted on sábado, 4 de fevereiro de 2012 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply