Carnaval:Uma por todas e todas por uma!

Que eu estou louca que o carnaval chegue não é novidade pra ninguém e pra aumentar essa agonia pré carnaval, encontrei no meu pc fotos do Baile municipal de Bezerros. Se eu disser que lembro o ano eu to mentindo mais esses cabelos acaju e a falta de tecido adiposo no meu corpo denuncia o tempo #medo!
Fiquei tão nostálgica vendo essas fotos que esqueci o quanto eu gostava de dividi meus dias com essa galera #afitexfeeligns , escolher a fantasia e os materiais foi uma saga,deu um trabalhão encontrar o mesmo material para 4 moiçolas. Mais diga ai se não ficou lindaaaa  nossa fantasia de Mosqueteiras?
 
Os Canhões do Meu Coração:Day,Simoni,Kamila e eu!=D

Eu e Day o maior canhão de todos os tempos! Saudades de tu juizo!
      Esperem que daqui a alguns dias mostro por aqui as fotos do Baile de Municipal da Cidade do melhor carnaval do interior de Pernambuco:Pesqueira!

This entry was posted on segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply