Fantasias para Carnaval!

   Ai meu deus o carnaval tá chegando, ou melhor, em Pernambuco já chegou , Recife/Olinda bomba com suas previas e afins sem falar nos bailes municipais que rolam em quase todas cidades do interior, alô Pesqueiraaaaa!! hahahaha
Gente e eu que não sou boba nem nada,  comecei a pensar na minha fantasia para o baile municipal,andei fazendo algumas pesquisas mais te juro  nunca pensei que fosse tão difícil escolher uma fantasia! Às vezes falta criatividade, às vezes dinheiro, em fim, como sei que  muitas de vcs estão no mesmo barco resolvi dividir com vocês minha pesquisas!


    Apostar em fantasias clássicas é outra boa idéia, como VampiroBranca de nevepirata,Super homem e etc.. mais de boa eu acho tudo tão obvio,sem graça, enfim....


      Para casais a dica é utilizar fantasias de casais famosos do cinema, jogos ou TV, como Shrek e Fiona,Cleópatra e Marco Antônio... .já os pirralhos  com certeza irão gostar muito de utilizar fantasias dos personagens de desenho animado, como Pica-PauPernalongaBen10, homem aranha  e todos esse personagens do imaginário infantil.
     Agora se você quer mesmo arrasar com sua fantasia e chamar a atenção de todos, o negócio é usar a criatividade e se fantasiar das personalidades do momento deste ano ou do ano que passou,tipo eu poderia muito bem ir fantasiada de Pererão,Valeria Vasquez a bonitaa, Muamar GadaffiDilma RouselfLulaNeymar e por que não de  Michel Teló? hahahahhahaha. Agora massa mesmo é investir em fantasias interativas como a do jogo da velha(já imaginou a galera toda passando a mão em você na rua!#MEDO).

     Então pessoas bonitas e felizes as  dicas acima são para que você inspire-se, pois o mais legal e a melhor fantasia é aquela que utiliza a criatividade. Divirtam-se!

Bjus!



This entry was posted on sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 and is filed under ,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Fantasias para Carnaval!”

  1. ha ha ha AMEII =D

    queria ir de chapeleira maluca... hehehe... :P mas me falta dinheiro... ha ha ha

    ResponderExcluir
  2. Pois é pois acontece mais vc pode comprar os tecidos no retalhão e arumar um costureira baratinha, reaproveita materiais...

    Bjuuu!

    ResponderExcluir