Bonita no trabalho!

E todo dia é mesma coisa,se arrumar para ir trabalhar. Mas são tantos dias, tantos looks para pensar, tanta correria que às vezes dá até preguiça de pensar no que usar. É claro que o look vai depender do seu trabalho, tem lugares que tem uniforme, outros que são mega rígidos, mas também tem aqueles lugares mais liberais (que é meu caso),mais também tem as fias que trabalham em  ambiente que exige roupas mais formais  e na hora de montar seus looks sente muita dificuldade já que “sempre acha tudo muito senhoril ou então despojado demais”.
“Como acho que muita gente passa pela mesma situação, resolvi fazer um post com algumas dicas que podem facilitar a vida de quem trabalha num lugar mais “comportado” e não quer ficar com cara de “tia véia”.


Acredito que o ambiente de trabalho exige compostura, e isso significa vestir-se de maneira discreta, dar prioridade a peças clássicas é sinônimo  de elegância,          por isso, deixe as roupas justas,  fendas, decotes, transparências, maquiagem pesada e maxi bijoux para o fim de semana e para as noites onde o seu currículo e capacidade intelectual não chamam atenção ou contam pontos extras – pelo menos à princípio.

       Não é porque  o ambiente de trabalho é formal, que você vai ser  obrigada  usar sempre  as mesmas cores, os mesmos tecidos, as mesmas peças clássicas e montar um guarda-roupa da Mônica, que enjoa qualquer ser humano? Não, não precisa. Super dá pra trocar o preto e branco por outras cores sóbrias, pra apostar em peças clássicas com tecidos diferenciados e até ousar um pouquinho na modelagem. Tudo sem exageros, claro.

Bjus e boa semana de trabalho até pq a minha vai ser super corrida!



This entry was posted on terça-feira, 17 de janeiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply