Archive for Dezembro 2011

Cabelos para o Reveillon!

No Comments »

        Gente sério to muito cansada da velha escovinha de guerra. Aquele cabelo espichado não me ache mais os olhos e como Ano novo pede por renovação, quero fazer algo diferente nas madeixas só pra começar o ano com o pé direito. Então meninas nessa vibe arrumado meio desarrumado,  selecionamos algumas imagens pra inspirar na hora da montação.
         Prático e versátil o rabo de cavalo é fácil de fazer. Basta um elástico, dois grampos para cabelo e spray. O mais charmoso hoje em dia é o lateral. Amarre com o elástico e cubra com seu próprio cabelo, basta enrolar uma mecha fininha e prender com grampo. O acabamento fica perfeito. Se você quiser uma dose maior de charme, finalize com uma flor.
       A trança foi o penteado do ano. Todo mundo fez ou pelo menos tentou fazer esse penteado que já foi tão desprezado, até eu com os cabelos super curtinhos fiz trancinhas #ateimosa. Sabe a historinha do dessarumado, então, a trança não precisa ficar certinha, puxe as mechas, trance e prenda. Não se preocupe se alguns fios ficarem caídos, o desconstruído é a intenção.



      O meio preferido é o cabelo levemente ondulado, é sempre uma briga fazer isso no meu cabelo porque tenho os fios finos e lisos. Na maioria das vezes preciso de se da ajuda de um Professional, porque não é qualquer enrolado, é o babyliss desconstruído. Existem duas formas: a primeira é a escova modeladora; a segunda é a escova + babyliss e depois mão nele para desconstruir o cacho. Mesmo meu cabelo sendo liso apenas com a modeladora ele fica cacheado, nem preciso do babyliss. E para quem não sabe, a modeladora é quando o cabeleireiro ao invés alisar com a própria escova ele cacheia. Agora fia se seus cabelos são naturalmente assim tudo fica mais fácil  é só passar um mousse ou pomada modeladora e ser feliz!
     E para fechar com chave de ouro, os acessórios podem ser o ponto alto de sua produção. Aquele vestidinho básico que você separou pode ganhar um plus com os lindos diademas ou casquetes. Casquete, para quem não sabe, é um pequeno chapéu que pode ser preso por grampos, ou mais atual, em aros finos de diademas. Alguns chamam os diademas enfeitados com plumas ou flores também de casquete, mas o original mesmo era um chapéu.Outro acessório bem legal são os headbands fizeram muito sucesso nos anos 70 com a galera hippie e como tudo na moda retorna, ele está fazendo sucesso em produções mais descoladas. Acho super clima de praia.

Aaaa Voltaa que mais tarde tem mais...Makes para a virada!




Reveillon!

No Comments »


Fim do ano chegando e todo mundo pensando no look do reveillon, o tradicional branco jamais perde seu lugar, mas nesta virada as cores prometem invadir festas Brasil a fora!

Isso porque o nosso verão está bombando nas mais diversas tonalidades: laranja, azul, amarelo, verde, pink...sem falar nos tons metalizados. Enfim, é tanta tendência, tanta variedade que eu entendo perfeitamente quem ainda não se localizou e não conseguiu decidir o que vestir.

Mas chegou a hora de acabar com a indecisão, confira a seleção de looks do tenho Nem roupa e tenho certeza que alguns deles te servirá de inspiração.





[comportamento] Vida Saudável!

No Comments »


Todo mundo sabe que é mais do que saudável e necessário incorporar alguma atividade física a sua rotina.  Porém, o mais difícil é encontrar alguma atividade que realmente dê prazer para não se tornar apenas mais uma das nossas inúmeras obrigações diárias. Eu sou, ou melhor, era a criatura mais sedentária do mundo, adoro comer e dormir, combinação perfeita e desastrosa...
Pois é depois de um tempo nessa cilada percebi que meu corpo precisava urgente de um help, porém as atividades profissionais e estudantis aliada aquela velha priguicinha não me deixava manter uma regularidade nos exercícios. Criei vergonha na cara e resolvi entrar em uma academia, mas como me conheço o suficiente pra saber que ficar mais de 15 minutos numa esteira feito um hamster não daria muito certo, resolvi entrar em uma academia com uma grande de atividades bem diversificadas e pra poder experimentar um pouco de tudo até descobrir aquilo que mais gosto, afinal, não existe nada pior do que fazer qualquer coisa por obrigação.
Como estou de férias e tenho todas as noites livres tenho feitos varias aulas: kangoo jumps, Power mix, step,Power jump,dança...Ufaa cansei...Em meio a tudo isso descobri que nem detesto tanto assim atividades físicas, que tô adorando as aulas de kangoo mais também gosto muito de dançar e dar uns pulinhos no jump, que o verão ta ai, o carnaval ta chegando e eu quero mesmo é ficar BOA! 
Como eu disse estou adorando as aulas de kangoo, mais como algumas colegas ainda não sabem como funciona a aula,esse vídeo explica bem direito! =D



Escapar do calor com estilo!

No Comments »

Morar num país quente como o nosso, com temperaturas médias de 30 graus no verão, fica bem difícil manter o estilo quando a estação mais quente do ano chega. Apesar do uso constante do ar-condicionado, a gente não consegue ficar livre de certas situações em que o calor e a umidade são insuportáveis. A roupa gruda no corpo e dá vontade de sair por aí sem nada(#tambabalávoueu!)brinks!. Bem, infelizmente, não é o caso, portanto o melhor é aproveitar a modelagem bem soltinha que está na moda e favorece as temperaturas mais altas. É bom lembrar também que os tecidos naturais sempre oferecem mais conforto, e as cores claras não retém muito calor.
Abaixo alguns looks bem fresquinhos para as calorentas de plantão:
looks farm

looks farm

looks farm

looks farm




Huck do Bem!

No Comments »

       Que o Luciano(o Huck, marido da Angelica) mesmo com aquele narizão é um fofo todo mundo sabe, mais fofo mesmo são as estampas da marca Huck.Gente gostei tanto das estampas que até vou fazer um jabarzinho gratis por aqui!
       Pois bem a Huck é uma marca de camisetas, com estampas inspiradas em atitudes do bem e causas sociais . A cada semana uma nova estampa é lançada. Além de possibilitar  visibilidade para as instituições parceiras a marca reverte  parte dos lucros da venda da camiseta. para as causas apoiadas. As peças estão a venda através da internet,  as camisetas,  custam R$59 à vista ou R$69 parcelado em até 6x no cartão de crédito. As peças só podem ser adquiridas na loja virtual www.usehuck.com.br ou pelo site do Caldeirão (www.globo.com/caldeirao), uma parceria da marca com a Globo.com

       Aaaa as camiseta da linha Festeje, ame e beije, estão bem no clima de fim de ano . São três estampas diferentes e todas com parte da renda revertida para o Instituto Refazer - entidade fundada em 1995, que tem como missão evitar a reinternação e ou o agravamento da doença de crianças e adolescentes de baixa renda encaminhados pelo Instituto Fernandes Figueira no Rio de Janeiro.
        Inspiradas na Semana Global do Empreendedorismo, movimento internacional que acontece todos os anos durante o mês de novembro e que envolve 104 países. A ONG homenageada é a Aliança Empreendedora - instituição que promove o desenvolvimento socioeconômico em comunidades de baixa renda através do empreendedorismo.
      A minha preferida (#Jáqueroo)é a inspirada na Sociedade União internacional protetora dos animais, a Suipa. A ONG recolhe, abriga e cuida de bichinhos abandonados até que encontrem um lar. Atualmente, cerca de 3.500 animais - em sua maioria cachorros e gatos - estão esperando por um dono na sede da instituição.

Beijos!

Makes para formaturas!

No Comments »

        Chegou a Formatura e você não sabe qual make usar? Separamos algumas fotos com makes bem legais  para te inspirar, seja para ir como convidada ou como formanda!
       Se o seu vestido tiver uma cor neutra, vale ousar com um make colorido! Taylor Swift coordenou de um jeito clássico a sombra azul na pálpebra + o batom vermelho bem vivo. Fica lindo!
Taylor Swift:Fotos getty imagens
   Faça como a Demi Lovato e use uma sombra marrom para marcar o canto externo do olho e contorne os olhos com lápis de olho preto. A sombra dourada e bem pigmentada dá o toque glam final!O make bronze fica lindo em morenas!

Demi Lovato.Foto:Getty imagens

     Simples, mas marcante. Assim é o delineador gatinho da Katherine McPhee! Para fazer, alongue bem o traçado, esticando até onde acaba a sobrancelha. Blush e batom rosa completam o look fofo!
Katherine McPhee.Foto:Getty imagens

Pra Brilhar!

No Comments »


            As lojas estão recheadas de peças trabalhadas no brilho. As peças reluzentes podem ser usadas tanto de dia quando à noite. Nos looks noturnos vale abusar muito do paetê, que pode vir em saias, blazers e até mesmo vestidos, Os tons variam do dourado ao prata, passando pelo nude, preto e cinza. Para o dia blusas, shorts e coletes caem super bem, já que são peças menores. Para quem não gosta de chamar muita atenção, mas adorou  a tendência o ideal é investir em sapatilhas, cintos e até mesmo bolsas.
            O paetê costuma ser bem democrático, vai bem na maioria dos corpos, chamando sempre a mesma atenção. O maior cuidado que deve ser tomado é que ele é um tecido que facilmente cai na vulgaridade ou na breguisse, por essa razão é bom cuidar do comprimento das saias e  vestidos além de dar uma conferida na qualidade do tecido. 
Pra você brilhar! peças disponiveis no site Oqvestir!
#Ficaadica: 

·         *Lembre-se que a roupa de paetê (seja que peça for) deve ser sempre o centro das atenções. Use o resto do visual bem básico.

·        *Experimentem usar, coisas simples, mas super charmosas, como por exemplo: sapatilha de paetê, ou uma bolsa clutch, com jeans e regatinha branca. Fica um visual super lindo, moderno e charmoso.

·        *Usar vestidos de paetê sempre é um luxo. Para não errar, lembre-se que o vestido de paetê sempre chama a atenção para o corpo. Por isso, é indispensável estar bem em forma. Se não quiser que o vestido marque muito, escolha modelagens mais soltinhas.


120 anos de vogue America!

No Comments »


Olá pessoas bonitas!... 
Quanto tempo!,sei que abandonei um pouquinho vcs, mais estou de volta, monografia pronta, (dia 08/12 eu defendo e viro uma mocinha!),  e para compensar esse tempo já programei uma serie de posts bem legais...
Deixando esse mimi de lado, descobri que a vogue America está preste a completar 120 aninhos e   para comemorar , foi lançado um livro que reúne todas as capas da revista, desde a primeira edição, de 1892, ainda feita em ilustrações! Todo organizado em ordem cronológica por década, o livro passa por toda evolução da arte, fotografia e cultura, através do trabalho de gente influente como Helmut Newton, Irving Penn, Richard Avedon, Bruce Weber, Herb Ritts, Steven Meisel, Annie Leibovitz, Mario Testino e tantos outros.

Através do livro dá pra acompanhar toda as mudanças  nas tendências de moda e beleza durante todos esses anos,bapho neh? Quero pra ontem um livro desse como faz em? Entra na amazon  e compra por lá!