Archive for Agosto 2011

A sandália do Verão: Espadrilles

Leia Mais... | No Comments »

Sabe aquelas sandálias que sua mãe usava  com o solado feito de corda  Pois é meninas essas sandálias são as Espadrilles, e as danadas prometem invadir as ruas no verão brasileiro.
De origem Espanhola, foi fabricada pela primeira vez  na catalunã no  século XIV,  seu nome é de origem Francesa e sua pronúncia é bem parecida com a escrita , mais vc esquece os Ls, e  o “i”  fica tonico algo assim: “espadríes”.
Diversos modelos de Espadrilles.

Os looks do Criança Esperança!

No Comments »


Como boa blogueira assisti o  criança esperança no sábado de olho nos looks das famosas e andei pesquisando onde foi que rolou essa promoção de Paête, acho que foi lá pelas bandas da globo, nunca vi tanta gente trabalhada no brilho em uma festa só, a Juliana Paes por exemplo tava linda de morrer com um vestido todo trabalhado no brilho, sem falar no cabelo lindão da moça, já a Déborah Secco ficou meio apagadinha nesse look, Angélica, Patrícia Poeta e Suzana Viera também escolheram o paête para subir ao palco. A Sandy por incrível que pareça tava muito elegante em um vestido vermelho de um ombro só. E  o troféu breguice da noite vai para....Tan tan tan.... Paula Fernandes (sua bregaaa!) coleguinha se eu fosse você eu contrataria urgente um personal Stylist, e jogava no lixo todos esses seus corpetes. Pronto falei!


Bjus! 
Bine!

12º Rodada de Negocios da Moda Pernambucana.

Leia Mais... | No Comments »



        
 

Vitrine para a produção de moda do Pólo de Confecções do Agreste e oportunidade de negócios para empresários têxteis de todo o Brasil, as Rodadas de Negócios da Moda Pernambucana acontecem semestralmente (março e agosto) duas vezes e se aprimoram a cada edição.
Entre os dias 17 e 19 de agosto, acontecerá  no shopping Difusora, em Caruaru, agreste de Pernambuco, a 12ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. Lojistas de todo o Brasil comparecerão para abastecer suas vitrines com produtos da moda pernambucana. Para este segundo semestre, a organização do evento espera pelo aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado, já que receberá mais de 500 lojistas do país, além dos compradores internacionais.
Estão confirmadas para a programação 120 indústrias expositoras de doze municípios pernambucanos e dez compradores internacionais da América do Sul, América Central, Portugal e África, além de cinco grandes tradings. A iniciativa foi consolidada por meio de parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER).