Archive for Julho 2011

Sai assim:Rio de Janeiro.

2 Comments »

Ola pessoas bonitas! 

Gente eu to no Rio de Janeiro, e estou encantada com essa cidade, sempre que venho aqui descubro coisas novas, e ando por lugares diferentes... que tanto moço bonito Ops!... Pois é mais o motivo principal dessa visita é o NDesign021. Trata-se de um encontro nacional de estudantes e profissionais de design ,ele acontece anualmente, e é um evento itinerante de cunho acadêmico, político, cultural e social. E alem de palestras oficinas, debates e tantas outras atividades de cunho acadêmico no evento acontecem um monte de festas bem legais... E durante essa semana inteira  tentarei postar fotos dos looks da galera fashionista no evento...
E pra deixar vcs com um gostinho da Boemia Carioca, vê ai o primeiro look da semana:

Na Lapa, logo mais na sequencia bons drink!


 Bjus!


Belas De Verdade:Sensualidade e Ousadia em Ensaio Plus Size.

No Comments »

As modelos Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley, todas Plus Size foram clicadas  de lingerie pelo fotográfo Steven Meisel, para a revist Vogue Italia, as moças  aparecem em preto e branco na mesa de um restaurante famintas e sensuais.
O ensaio foi entitulado de "Belle Vere " ou no bom português "Belas de Verdade", dizem que o principal motivos das belas ganharem uma matéria  com tamanho destaque em um dos veículos de moda mais bem sucedidos do mundo é o sucesso da área dedicada exclusivamente às mulheres curvilíneas no site da revista, a Vogue Curvy.
Dá  uma olhada no ensaio:

Vogue de Junho/ Belle Vere

  
Tara Lynn trabalhada no espartilho, sentada na mesa do Hall de entrada! (Foto: Reprodução/Vogue Itália)

Robyn Lawley, de vestidinho, de quatro na mesinha da sala. A ousadia em Pessoa! (Foto: Reprodução/Vogue Itália)

Robyn Lawley: A  fina na pose “esperando o marido chegar” ou o urso nunca se sabe neh?(Foto: Reprodução/Vogue Itália)

Candice Huffine, com um enorme decote: arrasou! (Foto: Reprodução/Vogue Itália)

 Candice Huffine  Tentado esconder sua nudez atrás da cortina transparente (Foto: Reprodução/Vogue Itália)






Dúvidas de Macho: A calça skinny!

4 Comments »


    Gente hoje fui bombardeada de perguntas pelo facebook , e descobri que também posso fazer consultoria online, graças ao excelentíssimo Srº André Maciel dono do blog The journey to the center of the mind. O Boy fez algumas perguntas, e  como acredito que não só o André mais outro boys magias tenham dúvidas como esta, resolvi dividir as respostas com vocês. Dá uma olhada na dúvida do moço:

          *Tô a fim de comprar essas calças jeans mais justas, pra usar com all-star (ou qualquer outro tênis baixo). Que tipo de calça é essa e qual o tamanho do ajusto que eu faço pra ela não arrastar?

Então meninos o nome dessas calças é SKINNY, e está por sua vez estar deixando de ser uma peça exclusivamente feminina , nvadindo o guarda roupa do mocinhos descolados. A principal característica dessa calça é possuir a boca mais estreita e as pernas mais ajustadas.
É importante ter cuidado na hora de escolher a calça, o ideal é  um modelo que se ajuste do joelho para baixo e não faça marcações muito intensas, se o mocinho for muito magrinho ou estiver acima do peso à calça vai marcar as imperfeições.#Fato!
Deficilmente uma calça skinny vai arrastar no chão até por que as danadas são tão justas que o maximo que elas farão é criar um monte de tecido sobre o tornozelo, o tamanho de bainha ideal para esse modelo é sobre o calcanhar, a calça não deve ficar mostrando muito  a meia ao sentar . Uma dica legal é levar a calça em uma costureira e pedir pra ela retirar a barra da calça, fazer o ajuste necessário e colocá-la embutida na calça assim não parece que a calça foi ajustada.
Abaixo algusn looks para inspirar os mocinhos:

Esse primeiro look ta lindo,embora a calça tenha o ganho  um pouco mais baixo que a skinny tradicional!

Esse tipo de calça fica bem com Tênis allstar ou basketeiras.


Combinadas com camisas xadrez fica um charme!
 
ALERTA: Definitivamente a  calça Skinny NÃO deve ser um indicador de feminilidade,logo se olhe bastante no espelho, use o bom senso, e se jogue na calça skinny afinal de contas você é um homem moderno, mais não " moderno " o suficente pra bancar o Fiuk ou Restart e sai pelas ruas usando calças coloridas.#ficaadica!


Espero ter ajudado!
Bjus!

E que venha os festivais de Inverno!

No Comments »

De Julho a Agosto Pernambuco é invadido pelo frio e seus festivais,Garanhuns tem a maior festa da região,mais outras cidades como Pesqueira,Triunfo, e Taquaritinga do Norte também recebem boas atrações durante esse período. A festa em Garanhuns começa Hoje dia 14/07 e vai até dia 23/07, com otimas atrações (Veja a programação aqui!) , pensando nisso selecionei alguns looks bem quentinhos para galera estilosa curtir o friozinho! 

Shortinho de Couro+ Casacos sobrepostos + meias 80 fios+ sapatilhas...

As sobreposições é  uma forma de transformar o visual, uma saída para quando estamos cansados das roupas que temos. sobreponha casacos de cores diferentes e use-o com short como na foto acima.

Saia Vernelha de babadinho+ jaquetinha de couro+ botas e meias
Look mais romantico./ Vestido de babado rosa + cardigan mais jogo de meias... poá + meias 7/8
Black Total

 
 E para os meninos não passarem frio, alguns looks inspiradores:

Sobreposição de jaqueta em couro mais casaco de capuz.

couro+ tshirt+ touquinha para esquentar as orelhas!

Para os meninos mais certinhos cardigans listrados.



Tranças para o Verão!

1 Comment »

Adoro tranças, sempre tive um relacionamento amoroso com elas,mesmo com os cabelos curtinhos dou um jeito de trançar as madeixas, embora o efeito não fique tão bom quanto as das rapunzéis de plantão. Acho tranças super femininas, acontece que a Ryca que vos fala só sabe fazer a aquela tradicional ,meio muxinha...Louca por tranças que sou , andei dando uma vasculhada no youtube e achei esses vídeos  bem legais ensinando a trançar os cabelos e sair por ai bancando a rapunzel. 
01.Trança Com Lenço:Apaixonadissima por essa trança com lenço/scarf. No video ela mostra dois tipos de tranças com lenço.
 
02.Trança Tiara: Saca aquela trancinhas que forman um tiarinha no topo da cabeça,assim meio camponesa de contos de fadas? acho um charme...

03.Trança Espinha de Peixe: Acho esse tipo uma das mais bonitas,a dica pra trança ficar certinha é pegar sempre as mexinhas de trás.

Bjocas!

Mulher da vida, Mulher divina [XII Feneart]

1 Comment »

            Gente esses últimos dois meses eu e uma galera lindona lá da Universidade Federal de Pernambuco-Campus do Agreste nos dedicamos ao projeto de extensão passarela Feneart, ficamos todas loucas entre madeiras, couros e rendas e todo esse trabalho rendeu  uma coleção linda que será apresentada na XII FENEART no dia 05/07/2011 as 18 hrs(pontualmente, vale ressaltar).
            A coleção entitulada Mulher da Vida, Mulher Divina,foi inspirada na obra de J.Borges utilizando o cordel ‘A Chegada da Prostituta no Céu’ como tema.A visão do artista expõe o lado humano, demonstrando que independente de sua “profissão”,a prostituta deve ser respeitada e tratada como igual. O texto apresenta a história da mulher que em vida sofreu com o julgamento da sociedade e em sua morte provoca uma disputa pela sua alma. O diabo fica apaixonado e quer levar ela pro inferno. São Pedro a acalenta no céu,onde todos os santos se apaixonam pela figura da mulher que na carne foi da vida e no espírito foi divina.
             Trabalhando os elementos visuais da xilogravura em detalhes das peças e do artesanato local, a coleção visa o simbolismo da história de J.Borges dividindo os looks em três etapas, o mundano, o profano e o divino. Expressando no conjunto da coleção um foco mais subjetivo.
              A XII FENEART acontecerá de 01 ao dia 10 de julho no Centro de Convenções e os ingressos custam de  Segunda a Sexta: R$ 6 (inteira) R$ 3 (estudantes, crianças até 12 anos, professores e pessoas com mais de 60 anos)e nos Sábados e Domingos: R$ 8 (inteira) R$ 4 (estudantes, crianças até 12 anos, professores e pessoas com mais de 60 anos).E pra quem não tem carro assim como eu, rola a cada 15 minutos vans gratuitas do Shopping Tacaruna até o centro de Convenções(das 14hrs as 22h15).
Esse cartaz lindão foi criado pelo Designer Lucas Moreno!



Bjus e até o evento!