Pra Brilhar!


            As lojas estão recheadas de peças trabalhadas no brilho. As peças reluzentes podem ser usadas tanto de dia quando à noite. Nos looks noturnos vale abusar muito do paetê, que pode vir em saias, blazers e até mesmo vestidos, Os tons variam do dourado ao prata, passando pelo nude, preto e cinza. Para o dia blusas, shorts e coletes caem super bem, já que são peças menores. Para quem não gosta de chamar muita atenção, mas adorou  a tendência o ideal é investir em sapatilhas, cintos e até mesmo bolsas.
            O paetê costuma ser bem democrático, vai bem na maioria dos corpos, chamando sempre a mesma atenção. O maior cuidado que deve ser tomado é que ele é um tecido que facilmente cai na vulgaridade ou na breguisse, por essa razão é bom cuidar do comprimento das saias e  vestidos além de dar uma conferida na qualidade do tecido. 
Pra você brilhar! peças disponiveis no site Oqvestir!
#Ficaadica: 

·         *Lembre-se que a roupa de paetê (seja que peça for) deve ser sempre o centro das atenções. Use o resto do visual bem básico.

·        *Experimentem usar, coisas simples, mas super charmosas, como por exemplo: sapatilha de paetê, ou uma bolsa clutch, com jeans e regatinha branca. Fica um visual super lindo, moderno e charmoso.

·        *Usar vestidos de paetê sempre é um luxo. Para não errar, lembre-se que o vestido de paetê sempre chama a atenção para o corpo. Por isso, é indispensável estar bem em forma. Se não quiser que o vestido marque muito, escolha modelagens mais soltinhas.


This entry was posted on sexta-feira, 9 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply