Huck do Bem!

       Que o Luciano(o Huck, marido da Angelica) mesmo com aquele narizão é um fofo todo mundo sabe, mais fofo mesmo são as estampas da marca Huck.Gente gostei tanto das estampas que até vou fazer um jabarzinho gratis por aqui!
       Pois bem a Huck é uma marca de camisetas, com estampas inspiradas em atitudes do bem e causas sociais . A cada semana uma nova estampa é lançada. Além de possibilitar  visibilidade para as instituições parceiras a marca reverte  parte dos lucros da venda da camiseta. para as causas apoiadas. As peças estão a venda através da internet,  as camisetas,  custam R$59 à vista ou R$69 parcelado em até 6x no cartão de crédito. As peças só podem ser adquiridas na loja virtual www.usehuck.com.br ou pelo site do Caldeirão (www.globo.com/caldeirao), uma parceria da marca com a Globo.com

       Aaaa as camiseta da linha Festeje, ame e beije, estão bem no clima de fim de ano . São três estampas diferentes e todas com parte da renda revertida para o Instituto Refazer - entidade fundada em 1995, que tem como missão evitar a reinternação e ou o agravamento da doença de crianças e adolescentes de baixa renda encaminhados pelo Instituto Fernandes Figueira no Rio de Janeiro.
        Inspiradas na Semana Global do Empreendedorismo, movimento internacional que acontece todos os anos durante o mês de novembro e que envolve 104 países. A ONG homenageada é a Aliança Empreendedora - instituição que promove o desenvolvimento socioeconômico em comunidades de baixa renda através do empreendedorismo.
      A minha preferida (#Jáqueroo)é a inspirada na Sociedade União internacional protetora dos animais, a Suipa. A ONG recolhe, abriga e cuida de bichinhos abandonados até que encontrem um lar. Atualmente, cerca de 3.500 animais - em sua maioria cachorros e gatos - estão esperando por um dono na sede da instituição.

Beijos!

This entry was posted on segunda-feira, 12 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply