[comportamento] Vida Saudável!


Todo mundo sabe que é mais do que saudável e necessário incorporar alguma atividade física a sua rotina.  Porém, o mais difícil é encontrar alguma atividade que realmente dê prazer para não se tornar apenas mais uma das nossas inúmeras obrigações diárias. Eu sou, ou melhor, era a criatura mais sedentária do mundo, adoro comer e dormir, combinação perfeita e desastrosa...
Pois é depois de um tempo nessa cilada percebi que meu corpo precisava urgente de um help, porém as atividades profissionais e estudantis aliada aquela velha priguicinha não me deixava manter uma regularidade nos exercícios. Criei vergonha na cara e resolvi entrar em uma academia, mas como me conheço o suficiente pra saber que ficar mais de 15 minutos numa esteira feito um hamster não daria muito certo, resolvi entrar em uma academia com uma grande de atividades bem diversificadas e pra poder experimentar um pouco de tudo até descobrir aquilo que mais gosto, afinal, não existe nada pior do que fazer qualquer coisa por obrigação.
Como estou de férias e tenho todas as noites livres tenho feitos varias aulas: kangoo jumps, Power mix, step,Power jump,dança...Ufaa cansei...Em meio a tudo isso descobri que nem detesto tanto assim atividades físicas, que tô adorando as aulas de kangoo mais também gosto muito de dançar e dar uns pulinhos no jump, que o verão ta ai, o carnaval ta chegando e eu quero mesmo é ficar BOA! 
Como eu disse estou adorando as aulas de kangoo, mais como algumas colegas ainda não sabem como funciona a aula,esse vídeo explica bem direito! =D



This entry was posted on sábado, 24 de dezembro de 2011 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply