Cabelos para o Reveillon!

        Gente sério to muito cansada da velha escovinha de guerra. Aquele cabelo espichado não me ache mais os olhos e como Ano novo pede por renovação, quero fazer algo diferente nas madeixas só pra começar o ano com o pé direito. Então meninas nessa vibe arrumado meio desarrumado,  selecionamos algumas imagens pra inspirar na hora da montação.
         Prático e versátil o rabo de cavalo é fácil de fazer. Basta um elástico, dois grampos para cabelo e spray. O mais charmoso hoje em dia é o lateral. Amarre com o elástico e cubra com seu próprio cabelo, basta enrolar uma mecha fininha e prender com grampo. O acabamento fica perfeito. Se você quiser uma dose maior de charme, finalize com uma flor.
       A trança foi o penteado do ano. Todo mundo fez ou pelo menos tentou fazer esse penteado que já foi tão desprezado, até eu com os cabelos super curtinhos fiz trancinhas #ateimosa. Sabe a historinha do dessarumado, então, a trança não precisa ficar certinha, puxe as mechas, trance e prenda. Não se preocupe se alguns fios ficarem caídos, o desconstruído é a intenção.



      O meio preferido é o cabelo levemente ondulado, é sempre uma briga fazer isso no meu cabelo porque tenho os fios finos e lisos. Na maioria das vezes preciso de se da ajuda de um Professional, porque não é qualquer enrolado, é o babyliss desconstruído. Existem duas formas: a primeira é a escova modeladora; a segunda é a escova + babyliss e depois mão nele para desconstruir o cacho. Mesmo meu cabelo sendo liso apenas com a modeladora ele fica cacheado, nem preciso do babyliss. E para quem não sabe, a modeladora é quando o cabeleireiro ao invés alisar com a própria escova ele cacheia. Agora fia se seus cabelos são naturalmente assim tudo fica mais fácil  é só passar um mousse ou pomada modeladora e ser feliz!
     E para fechar com chave de ouro, os acessórios podem ser o ponto alto de sua produção. Aquele vestidinho básico que você separou pode ganhar um plus com os lindos diademas ou casquetes. Casquete, para quem não sabe, é um pequeno chapéu que pode ser preso por grampos, ou mais atual, em aros finos de diademas. Alguns chamam os diademas enfeitados com plumas ou flores também de casquete, mas o original mesmo era um chapéu.Outro acessório bem legal são os headbands fizeram muito sucesso nos anos 70 com a galera hippie e como tudo na moda retorna, ele está fazendo sucesso em produções mais descoladas. Acho super clima de praia.

Aaaa Voltaa que mais tarde tem mais...Makes para a virada!




This entry was posted on quinta-feira, 29 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply