Sexta do Paête!

Olá meninas!
    Eu ando numa correria só, como já falei por aqui eu estou concluindo minha graduação em design de moda, e estou a mil por hora com meu projeto de conclusão de curso, por isso vou ficar ausente até o finalzinho de novembro. Como estou sobrecarregada não conseguirei escrever posts maiores, mais tentarei postar pelo menos algumas imagens pra vcs se inspirarem. Aaa não chorem, já já eu to de volta com dicas bem legais e com as fotos da coleção que estou desenvolvendo...Do mais como hj é sexta e todas  vão pra farra (#menoseu) fica algumas imagens com alguns looks trabalhados no paête pra vcs sambarem na cara da sociedade! 


































































This entry was posted on sexta-feira, 4 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply