Total Black!

        Dizem que a escolha da cor da roupa,tem a ver com o seu humor,e influencia o seu bem estar,os hindus, por exemplo, acreditam fortemente no poder da cor. Vasculhando pelo google a respeito do significados das cores em especial do preto encontrei diversos significados. Descobri  que  na maioria das sociedades ocidentais, o preto quase sempre é a cor da morte, do luto e da penitência. Em geral, essa cor é usada por pessoas que rejeitam a sociedade ou se rebelam contra as normas sociais. 
É a cor usada pelos homens de negócio, policiais e padres para refletir poder e autoridade. O preto é percebido como misterioso e também pode significar sexo. Contudo, essa cor também é usada pelas pessoas que preferem parecer tradicionais e responsáveis.
Particularmente eu adoro preto, e muitas vezes escolho essa cor pra parecer um pouquinho mais magra (#vaimalharmenina!) sexy, e até mesmo um pouco mais responsável...essas escolhas não são planejadas, parte de uma ação  mais intuitiva, mais analisando direitinho as vezes que usei o preto total no look  foi por um desses motivos!
Nessa vibe do total black separei alguns looks inspiradores:






 Bine!


 

This entry was posted on quarta-feira, 5 de outubro de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply