O biquine certo para o seu corpo!

O verão começou  a ficar firme, e aí chega a hora de comprar um biquíni novo pra mostrar o seu corpinho lindo e sensual na praia ou  até mesmo "fazer uma coisa diferente quem sabe ficar na sua casa, tomando bons drink, nesse verão maravilhoso das europas..."#adoroamarilac
Pensando nisso o Tenho Nem Roupa traz sugestões para  para quem quer um biquíni novo e tem dúvidas quanto ao modelo ideal, particularmente eu não gosto dessas nomenclaturas classificatórias  para de tipos físicos, do tipo "corpo pera", "triangulo invertido" e tals. Acho meio difícil todas a mulheres se encaixarem em quatro ou cinco tipo de corpo. Ao escolher peças levo em consideração quais parte do corpo quero evidenciar, ou esconder. E dai se eu for  “tipo pera"  mais gosto do meu bundão? e porque não evidenciar essa parte do corpo que gosto? Dentro dessa historinha separei algumas dicas  pra auxiliar a mulherada nesse jogo de mostra e esconde:
Se o problema é Seios pequenos: Se o que te incomoda são seios pequenos e você ta sem grana pra colocar o tão sonhado silicone, aposte em estampas e listras horizontais no sutiã elas fazem o peito parecer maior, modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordados e babados também criam o mesmo efeito. Já os tomara-que-caia com bojo e sustentação central também são um charme, além de  criar volume e  delinear o colo. Esqueça os sutiãs com alças grandes.










Se o problema é Seios Grandes: Dê atenção à forma e à sustentação. Prefira alças largas (com suporte) e tops mais largos. Os Decotes em V alongam o colo. E se você não quiser pagar peitinho esqueça o biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina.











 Se o problema é Barriga Saliente: A parte debaixo mais alta é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar. Pra não criar o velho efeito pamonha amarrada deixe as calcinhas de laço ou com laterais muito finas de lado.










 Se o problema è bumbum pequeno: As calcinhas com detalhes, como aviamentos são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados. Evite peças muito grandes,quanto maior o tamanho a peça menor seu bumbum vai parecer.


Se o problema è o bumbum Grande: Ah querida leitora bem vinda ao clube (#eusofro), pois bem prefiram as calcinhas que firmam, com lateral larga e maiores na parte de trás, são as melhores. Se não quiser usar cores escuras, vá de estampas geométricas. Ah e outra esqueça o famoso fio dental, ou peças mais decotadas no bumbum.
 
Bons Drink pra vc sua Ryca! 




This entry was posted on quarta-feira, 26 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply