Erros na Maquiagem

   Não tem nada mais frustrante que gastar um tempão para criar um make  arrasador e depois de 2 horas de produção perceber(#ounão) que o resultado não ficou tão bacana assim. Normalmente cometemos errinhos bem comuns na make, e pra solucionar esses errinhos separei algumas dicas bem legais.

Panda Invertido: Clarear a área abaixo dos olhos é um truque bem-vindo para iluminar o rosto, mais também não precisa bancar a #Nanda Fernanda Vaconcelos,e se transformar em um "panda invertido" neh? Isso acontece quando o tom do corretivo aplicado nas olheiras é muito mais claro que a tonalidade original do rosto, pra reverter essa situação é só não exagerar no corretivo, usando sempre um tom mais claro que sua pele.Outra dica é aplicar a base antes do corretivo, assim você pode avaliar melhor a cobertura realmente necessária. 


Estilo Palhaço:O blush tem a função de dar rubor, principalmente quando usamos base ou pó antes. Serve também para definir ou amenizar as formas das maçãs do rosto, deixar o olhar mais animado e até mais bronzeado,até ai tudo bem agora fazer a palhaça não é legal. Aplique o produto em movimentos circulares e esfume bem após a aplicação. Se necessário, repita o procedimento para construir uma camada mais intensa de cor. 
Massa corrida: O excesso de base deixa a  pele com aparência "pesada" , o que acaba ressaltando mais os defeitinhos  do que uniformizando. Gente a maquiagem tem que ser do  tom da sua pele pra funcionar legal! Pra corrigir não precisa ser expert em maquiagem, basta escolher o tom adequado pra sua pele, lembrando sempre que sua pele não é parede,logo você não precisa passar o produto como se fosse uma massa corrida, aaah e pelo amor de nossa senhorinha da make bem feita deixe o rosto e o pescoço no mesmo tom.

Boca melecada de gloss: Quem nunca teve um brilho da avon de menta ou aqueles rosinhas da caprinho? Eu tambem os tive. até o dia que o boyzinho que eu gostava disse que ficava parecendo que eu tinha comido um pedaço de carne bem gorda e não tinha limpado a boca,traumatizei e os abandonei! sim os abandonei, o menino e o maldito gloss. Mas como sei que tem tem moçoilas que gostam,fica a dica, plique o produto apenas no centro dos lábios e espalhe com um pincel para o restante da boca, ai você não corre o risco de traumatizar feito essa criatura aqui!






This entry was posted on segunda-feira, 31 de outubro de 2011 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply