Humm...Cupcakes!

         Gente não existe no mundo um criatura que goste mais de doce que eu.Sabe as formigas? no quesito doce elas perdem fácil pra mim, não posso ver um doce diferente que quero provar ,e nessa vibe de degustar doces,descobri os cupcakes,minha  nova paixão. 
         Essa paixão pelos cupcakes assim como os quilinhos que me sobram(#brinks) é  de plena responsabilidade das meninas da Tricakes,as lindas Nadiely,Natalia e Ednar que me enchem de  cupcakes deliciosos todos os dias. Experts na arte de fazer e vender os famosos bolinhos, elas adaptam o clássico norte-americano ao gosto  brasileiro, os meus preferidos são os de chocolate e  maracujá, mais se a senhorita quiser saber quais os sabores disponiveis e fazer encomendas entra na pagina do facebook, lá tem todas as informações da Tricakes.







Contatos Tricakes:
E-mail: tricakes@gmail.com
Telefones:(81)9234-9460/ (81)96702063/ (81)88398808 



This entry was posted on quarta-feira, 19 de outubro de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply