Um mix de Pulseiras!

A moda anda no vibe meio  “tudo junto e misturado”,depois de misturar vários anéis na mesma mão, agora é a vez do mix de pulseiras.Vale diversos tipos, cores, texturas e tamanhos. E não vá pensando que essa tendência pede poucas pulseiras. O legal é misturar muitas peças em um só braço ou até mesmo nos dois.Solte a viuva porcina que tem dentro de voce,seja criativa, monte uma mix nada basico de pulseiras, mais não esqueça de harmonizar com o resto do look.



Tente não forrar os braços até em cima. Use várias pulseiras, mas de forma que não pareça que o seu braço está muito carregado. Para o dia monte looks com pulseiras mais coloridas e à noite modelos mais sofisticados e brilhantes. Na dúvida, aposte na mistura de pulseiras mais discretas com tonalidades e texturas similares. Caso contrário, é só ir juntando as suas pulseiras prediletas e ver as que combinam entre si. Ah e ouse ainda mais acrescentando aquele seu relógio preferido e não deixe de usar os seus anéis junto.

Adicionar legenda




This entry was posted on domingo, 25 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply