Eu Quero Festival!

     Não sei se tenho mais raiva dos comerciais do SWU, ou do Rock in Rio, na verdade acho que tenho um pouquinho mais de raiva do SWU porque pra esse ganhei ingressos e por causa de uma bendita monografia não poderei ir, no maximo me jogarei ao som de Faringes da Paixão no Rock In doce(versão pernambucana do Rock in Rio/dia 1º de outubro ao som de  Faringes da Paixão, Kelvis Duran, Vício Louco, Ciranda de Maluco e DJ Remixsom)  tentando deixar de lado minha frustação a respeito dos  festivais,resolvi listar algumas dicas pras amigas rycas e descoladas que vão curtir os festivais.
      Além de boa musica, bons drinks e muita gente bonita,o bom desses eventos é que a criatura pode se jogar na montação, agora lógico o conforto é fundamental,os festivais normalmente acontecem ao ar livre, e costumam durar o dia todo, logo a escolha errada do look pode estragar sua festa rapidinho.Use roupas confortaveis, uma boa pedida são os shortinhos jeans acompanhados de T-shirts, tire do armário a camiseta de sua banda preferida, e para não passar frio, faça os gostos de sua mãe e leve um casaquinho ou camisa xadrez pra esquentar o look,outro combo   são as saias longas + Regata, deixando o look descolado e confortável.

Coleção Eu Quero Festival/Farm


       Mesmo que você seja fina ao ponto de ficar em camarotes baphos evite saltos, os tênis, oxfords e sapatilhas, definitivamente são a melhor opção.Quanto as bolsas prefira mochilas ou as de alças transversais por proporcionar uma liberdade maior de movimentos.
Coleção Eu quero Festival/Farm
Bjus!
Bine!


This entry was posted on quarta-feira, 14 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply