Ilustração: Minha paixão

      A Ilustração de Moda,  invadiu vários campos do processo de desenvolvimento do produto nas confecções. A Ilustração,transpassa a ideia de representação dos produtos invadindo campos como o  Marketing, representado muito mais que a roupa, mas a marca e a identidade da empresa. Mas sempre estruturas com o estilo e traço do profissional.
     A maiorias dos ilustradores são  autodidatas, mas a maior parte deles passou por cursos de Design Gráfico, Artes, Publicidade ou Moda. A ferramenta de trabalho de um ilustrador se resume basicamente ao computador, e os programas básicos são os softwares como o Photoshop, Corel Draw e Illustrator; mas acredito que além de saber usar todas essas ferramentas é necessario que o ilustrador,conheça fundamentos do desenho, aprenda tecnicas e acima de tudo tenha  um traço diferenciado, agregando estilo e personalidade aos seus desenhos.
    Ilustrar é minha maior paixão, desenhar é pra mim sinomino de prazer! Abaixo alguns croquis e ilustrações  rapidas,feitas por mim, acredito que o segredo pra desenhar bem é a pratica, por isso desenho quase todos os dias...um dia eu fico craque! 
 Sketchbook



Croqui.


Ilustração de moda desenvolvida para a disciplina de desenho de moda sobre o tema Chanel.

Mais uma imagem do sketchbook.


This entry was posted on sexta-feira, 23 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply