12º Rodada de Negocios da Moda Pernambucana.



        
 

Vitrine para a produção de moda do Pólo de Confecções do Agreste e oportunidade de negócios para empresários têxteis de todo o Brasil, as Rodadas de Negócios da Moda Pernambucana acontecem semestralmente (março e agosto) duas vezes e se aprimoram a cada edição.
Entre os dias 17 e 19 de agosto, acontecerá  no shopping Difusora, em Caruaru, agreste de Pernambuco, a 12ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. Lojistas de todo o Brasil comparecerão para abastecer suas vitrines com produtos da moda pernambucana. Para este segundo semestre, a organização do evento espera pelo aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado, já que receberá mais de 500 lojistas do país, além dos compradores internacionais.
Estão confirmadas para a programação 120 indústrias expositoras de doze municípios pernambucanos e dez compradores internacionais da América do Sul, América Central, Portugal e África, além de cinco grandes tradings. A iniciativa foi consolidada por meio de parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER).
         O grande diferencial desta edição  é a participação da câmara de profissionais de moda de caruaru, os ativistas da moda participarão desta ação, prestando consultoria em diversas áreas como produção de moda, pesquisa de tendências e marketing , além de expor a coleção Restos Digitais desenvolvida pelos ativistas da moda para a XII FENEART.


Profissionais da moda,desenvolvendo as ações da Rodada de Negocios.





This entry was posted on domingo, 14 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply