Dúvidas de Macho: A calça skinny!


    Gente hoje fui bombardeada de perguntas pelo facebook , e descobri que também posso fazer consultoria online, graças ao excelentíssimo Srº André Maciel dono do blog The journey to the center of the mind. O Boy fez algumas perguntas, e  como acredito que não só o André mais outro boys magias tenham dúvidas como esta, resolvi dividir as respostas com vocês. Dá uma olhada na dúvida do moço:

          *Tô a fim de comprar essas calças jeans mais justas, pra usar com all-star (ou qualquer outro tênis baixo). Que tipo de calça é essa e qual o tamanho do ajusto que eu faço pra ela não arrastar?

Então meninos o nome dessas calças é SKINNY, e está por sua vez estar deixando de ser uma peça exclusivamente feminina , nvadindo o guarda roupa do mocinhos descolados. A principal característica dessa calça é possuir a boca mais estreita e as pernas mais ajustadas.
É importante ter cuidado na hora de escolher a calça, o ideal é  um modelo que se ajuste do joelho para baixo e não faça marcações muito intensas, se o mocinho for muito magrinho ou estiver acima do peso à calça vai marcar as imperfeições.#Fato!
Deficilmente uma calça skinny vai arrastar no chão até por que as danadas são tão justas que o maximo que elas farão é criar um monte de tecido sobre o tornozelo, o tamanho de bainha ideal para esse modelo é sobre o calcanhar, a calça não deve ficar mostrando muito  a meia ao sentar . Uma dica legal é levar a calça em uma costureira e pedir pra ela retirar a barra da calça, fazer o ajuste necessário e colocá-la embutida na calça assim não parece que a calça foi ajustada.
Abaixo algusn looks para inspirar os mocinhos:

Esse primeiro look ta lindo,embora a calça tenha o ganho  um pouco mais baixo que a skinny tradicional!

Esse tipo de calça fica bem com Tênis allstar ou basketeiras.


Combinadas com camisas xadrez fica um charme!
 
ALERTA: Definitivamente a  calça Skinny NÃO deve ser um indicador de feminilidade,logo se olhe bastante no espelho, use o bom senso, e se jogue na calça skinny afinal de contas você é um homem moderno, mais não " moderno " o suficente pra bancar o Fiuk ou Restart e sai pelas ruas usando calças coloridas.#ficaadica!


Espero ter ajudado!
Bjus!

This entry was posted on sexta-feira, 15 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “Dúvidas de Macho: A calça skinny!”

  1. Que bom que pude colaborar com um post hehehe

    Mas valeu mesmo pelas dicas, uma calça desse tipo é meu próximo alvo. Não posso deixar meus tênis fazendo parceria somente com as bermudas!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou gordinho mais tô de skinny. e não fica mal em mim não. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Taí Gostei do Post!

    matou uma dúvida que eu tinha!

    Porque se tem uma coisa que Odeio é pisar na Barra da calça...

    =*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk eu sei de uma coisa Anderson o dificil é tu ficar feio! hehehehehe

    ResponderExcluir