Gincana Impacto Zero,SWU!

Galera, nós (UFPE campus Caruaru) estamos concorrendo à gincana de sustentabilidade promovida pela SWU, isso mesmo aquele festival de musica fuderoso...
O CAA teve um projeto selecionado entre as 20 Universidades finalistas de todo Brasil(me enche de orgulho esse povo!) Agora, estamos encarando a 2ª etapa dessa gincana, que consiste na coleta de resíduos recicláveis. 
Durante toda semana, estamos coletando na faculdade e em toda cidade de Caruaru 

Embalagens e resíduos pós consumo, residenciais e comerciais em geral:
Latas de alumínio, latas de ferro, papel, papelão, embalagens plásticas em geral, jornais e
revistas, embalagens laminadas (BOPP), isopor, pilhas e baterias, baldes, potes, plasticos
moles, sacolinhas, potes de iogurte, margarina, garrafas plásticas, papel, papelão, filtros
de cigarro, embalagem longa vida

Precisamos da ajuda de todos para coletar a maior quantidade de resíduos recicláveis, vale ressaltar que cada Kg de filtro de cigarro é precioso pra nós. Pois é um dos itens de mais valor na tabela da gincana.

Por favor, levem o seu lixo RECICLÁVEL e o dos seus vizinhos, amigos conhecidos pra UFPE essa semana e nos ajude no sábado de 7 às 10 da manhã nessa prova de grande importância ambiental, social e acadêmica.

Lembrando que a cidade de Caruaru está concorrendo diretamente com a cidade de Marilia - SP. Só uma das duas permanece na gincana após essa prova.

Agradeço a atenção de todos e aguardo seus resíduos muito em breve na faculdade!


Bjus!

This entry was posted on sexta-feira, 17 de junho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply