Pantalonas inverno 2011!

Depois de tantos anos usando as calças Skinny o inverno torna-se mais amplo e sofisticado com as calças pantalonas,mais se você é fã da skinny pode ficar tranqüila que a chegada da pantalona no mercado não implicara em um sumiço das modelaesn mais justinhas.
A pantalona é uma proposta totalmente diferente de nossa queridinha calça "skinny" ,elas são chics e acrescentam ao look um elegância natural,Hit nos anos 70 as pantalonas prometem ser o hit desse inverno .
As pantalonas atuais foram modernizadas, podem ser mais justas e somente com a barra larga ou ainda totalmente fluida e ampla. Podem ser em jeans ou ainda em tecidos mais elegantes. A cintura é lá em cima ou no lugar. Os cintos grandes arrematam as de cintura alta e os finos as de cintura no lugar.

Porém alguns cuidados devem ser tomados quando você for montar seu look:

01.Cuidado pra não virar uma Hiponga:Preste atenção no volume da calça,tecidos muito leves podem armar e lhe transformar em um balão.

02.Partes de cima devem ser mais sequinhas: Componha looks com blusa mais secas,não precisam ser muito justas,mais tops e blusa leves, por dentro da calça,garante equilíbrio a composição.

03. Nos pés: Use sempre saltos altos e grossos,mesmo que a modelagem do momento seja com barra até o chão o salto alonga e deixa a mulher mais elegante.

04.Modelos em Jeans: Cuidado com esse tecido se você,assim como eu estiver um poquinho fora do peso,as de tecidos plano e fluidos costumam alongar e disfarçar os quadris.

05.As Bolsas: As carteiras e bolsas pequenas equilibram melhor o look.



PS:Meninas não acho que ninguém deve seguir regrinhas do tipo certo ou errado, mais sei que muitas amigas ficam inseguras e não custa nadar dar umas diquinhas...Mais so usem o que gostam e se sintam bem!

Xerinho!

This entry was posted on sexta-feira, 6 de maio de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply