Looks para o São João 01


Engana-se quem pensa que as  festas juninas aqui no nordeste é só se empanturra de canjica e pamonha [Adoroo! #gula], por aqui o forró rola solto o mês inteiro, logo tantos dias de festa exige das moiçolas modernas e descoladas uma serie de looks diferentes.Pensando nisso preparei para as rycas de plantão um serie de posts com ideias bem legais para vocês de montarem e saírem por ai arrastando pé!
E pra fugir do combo xadrez + jeans, a sugestão é usar peças em couro.Presente em muitos desfiles das temporadas de moda nacionais e internacionais,o couro se firmou mais um vez como o material preferido das fashionistas de plantão.
 
A textura que já foi sinônimo do estilo country mostrou versatilidade ao dar formas à peças clássicas como vestidos tipo tubinho ou mesmo calça de corte reto. Já a cartela de cores ganhou novos tons que vão além do preto, como marrom, camelo, laranja e vermelho.




Nas vitrines, além das jaquetas biker, os shorts, saias, calças e vestidos estão entre as peças mais procuradas.Quanto a modelagem dê preferência a alfaiataria com cintura alta e shape mais larguinho, tudo a favor do conforto e da elegância. Nos pés, prefira calçados mais pesados como sandálias tipo abotinadas ou ankle boots.

Aaah meninas,a programação do São João de Caruaru 2011 foi divulgada nesta segunda(23) e será de 16 dias de muita festa, confira no link a a programação:

This entry was posted on quarta-feira, 25 de maio de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Looks para o São João 01”

  1. Você precisa trazer dicas para os homens também.

    Parabéns pelo blog. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. José antonio! logo mais farei alguns posts sobre moda masculina!
    ahh obrigada pela visita!e valeu pela dica!
    bjus!

    ResponderExcluir