[Festas Juninas] O estilo de Solange Almeida!


Vendo a programação das principais festas juninas no nordeste (Caruaru, Campina Grande, Patos,cajazeiras,Arcoverede,São Miguel,Coruripe.Petrolina,etc..) não pude deixar de notar a presença  da banda de forró estilizado Aviões do Forró na maioria das programações dos festejos.Se a banda é boa ou não eu deixo por conta de vocês, o fato é que a banda já faz sucesso a um bom tempo e arrasta multidões por todo Brasil.
Diante de tanto sucesso não pude deixar de notar as MUDANÇAS, que a cantora da banda Solange Almeida passou nos últimos anos,quando falo em mudanças não falo apenas da parte física, falo também da forma que ela anda se vestindo,penso sinceramente que a ryca do forró andou contratando um stylist (#superdigno). Sol como é carinhosamente chamada pelos seus fãs tem desfilado por ai com roupitchas cheias de estilo.

É incrível como forrozeira capricha nos detalhes,observando os looks da moça notei um certa elegância, com toque sensual,a Sol  consegue surpreender a todas com seu estilo a gata nem parece uma cantora de forró,seus looks são super caprichados,elegantes e sensuais sem cair no vulgar ou no caricato!
Os looks são bem legais ,mais essas meias finas com sandálias rola não amigaa!


Bjus!





This entry was posted on sábado, 28 de maio de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply